segunda-feira

Noticias do clube – parte 2


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente com vocês. Em época de férias, continuamos falando de algumas noticias do clube.

Acordo com o clube

O Conselheiros do clube aprovaram o acordo da divida que a Empresa Corsan, dona da Empresa Esso tinha com o Flamengo. A divida que era de 9,7 Milhões, será reduzida para 6 Milhões. No entanto, o aluguel do terreno da Gávea foi vetado pelos membros do conselho do clube. Essa é uma divida de mais de 30 anos que a Esso tinha com o Clube.

Basquete

O ala americano David Teague foi contratado pelo Flamengo. Ele defendeu o LTi Giessen 46ers da Alemanha. Eu acho bom porque é mais um reforço para o técnico Paulo Chupeta. Eu gosto, já que os americanos são mestres no Basquete.

De volta

Os jogadores Everton Silva, Rômulo, Erick Flores, Lenon, Vinicius Pacheco e Guilherme Camacho. Eles estão voltando de empréstimo. Alem do Egidio que já estava confirmado.

Nova contratação

O meia argentino Dario Bottinelli de 23 anos, foi contratado pelo clube. Ele estava no U. Católica do (Chile), os diretos econômicos eram do Atlas do (México). Ele assinou contrato por dois anos com o Flamengo com prioridade de renovação por mais dois.

Opinião de torcedor

Eu espero que ele jogue bem e venha suprir nossa carência na criação de meio campo. Eu venho gostando muito da direção, contratar em silencio. Eu acho que se Dario Bottinelli jogar algo semelhante ao Conca do Fluminense, estamos bem servidos. O time ainda precisa de mais jogadores.

Indicação do Wanderlei

O meia Vander do Bahia. Ele está próximo do Flamengo, faltam apenas os exames médicos. O Wanderley também quer o zagueiro João Filipe, que jogou a serie B pelo Figueirense. Eu gosto da política de apostar em novos jogadores.

Recado a Presidente

O Sr Ricardo Teixeira está querendo aparecer em cima do clube. Ele quer unificar títulos de outros clubes. E esquecer o Brasileiro de 87. Nós ganhamos o titulo no campo. A Patrícia tem que ir mesmo a justiça trazer a taça para o clube. O Sr Ricardo se diz torcedor do Flamengo, o que o Sr. fez foi uma vergonha.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário: