Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Fim do campeonato 2010


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Santos, na Vila Belmiro, que a chuva atrapalhou e o placar ficou em branco 0 x 0. O Flamengo ficou em 14° lugar no campeonato com 44 pontos.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura como sempre bem . O Negueba muito rápido deu boa movimentação ao ataque . O Diego Mauricio que quase fez um gol. O goleiro Paulo Vitor foi bem mais não da pra falar só por um jogo.

Rebaixados

Vitoria BA, Guarani SP, Goiás e Grêmio Prudente SP

Opinião de torcedor

Eu achei que o Flamengo, foi melhor poderia ter ganho o jogo, mas como bem disse o Pet a chuva atrapalhou o time. Os resultados vamos torcer contra o Goiás , Para o Independente da ARG, Na Copa Sul Americana .Assim o Flamengo fica com a ultima vaga na competição. O Grêmio vai para a Libertadores . O campeonato termina com Fluminense, como novo Campeão. O time do Flamengo, infelizmente não ganhou nada esse ano. O time precisa contratar, vamos ver quem o Wanderley vai pedir.

Nosso Técnico

O Wanderley vai ter trabalho para 2011. Na remontagem da equipe vamos esperar que ele tenha sucesso. Alguns jogadores da base como Negueba Galhardo e Jorbison eu não sei como o Wanderley não viu Eliabe, da base. Ele joga muito bem. Eu também espero que Wanderley veja os emprestados como Egidio, Camacho, Lenon, Erick Flores, que devem voltar ao clube. Eu torço pro para Wanderley aproveite alguns deles.

Fim de uma geração

Eu respeito muito os jogadores que foram Campeões Brasileiro esse ano. Eu acho que jogadores símbolos do titulo, como Angelim e Pet pela idade, devem deixar o clube.
E outros por estarem , com rendimento muito baixo faz tempo como Kleberson, e Juan também devem sair o tempo deles no clube acabou.

Sub 20

O Diego Mauricio e Galhardo foram convocados para Seleção Brasileira. Pelo técnico Ney Franco eles estão de parabéns.

Brasileiro Sub 20

O Guilherme Negueba, vai disputar o Brasileiro Sub 20. O clube deve contratar alguns jogadores que forem destaque em outros clubes segundo informações.

Natação

O Cesar Cielo é ouro nos 50 M Borboleta, ele conquista seu 3° Ouro no Open de natação em Guaratinguetá.

Abraços e SRN.

Por Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario