Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vitoria fundamental


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Guarani, no Engenhão. Em falta sofrida por Diogo o Renato Abreu, marca o gol para o Flamengo. Em falta cobrada por Baiano o Guarani marca o gol de empate. Em boa jogada de Diogo, o garoto Diego Mauricio marca o gol da vitoria, placar final 2x1 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Renato Abreu lembrou-me Pet em 2001 pela perfeição da cobrança da falta. O Leo Moura, pela vontade jogou bem Diogo, que correu o jogo todo ele teve muitos mérito no gol do Flamengo . O Diego Mauricio, fez grande partida.

Destaques do Guarani

O Baiano, que armou o Guarani. O Geovane, que também fez boas jogadas e também o garoto Pablo, que dificultou as jogadas do Flamengo pelo lado direito.

Nosso técnico

Eu gostei das substituições do Wanderley, principalmente a entrada de Marquinhos, no lugar de Kleberson, que estava desligado do jogo a entrada de Pet ajudou o Flamengo e do Diego Mauricio, no lugar de David.

Opinião de torcedor

Foi uma vitoria fundamental para o Flamengo, nosso time ainda sentiu falta de velocidade quando arma as jogadas alguns jogadores como Kleberson e Juan que estavam bem no ano passado estão muito lentos o atacante David continua lento. O destino ajudou o Flamengo, quando David, se machucou e Wanderley, colocou Diego Mauricio, que fez o gol que tirou o Flamengo, do sufoco foi uma vitoria fundamental para o Flamengo. Agora em vencer o Cruzeiro, e sair de vez do perigo do Rebaixamento.

Projeto lançado

O Flamengo e a Olimpikus deram os primeiros passos para construção do Museu foi lançada a pedra fundamental para construção do Museu do clube.

Mudanças no clube

Sai Michel Asseff Filho do departamento jurídico entra André Gaudeano o departamento jurídico foi unificado conforme informações de Rafael Piro.

Homenagem aos Campeões

O Flamengo faz homenagem aos jogadores Tri- Campeões Cariocas da década de (70) anos 78 79 ) foram lançadas camisas comemorativas lembrando a camisa do ano 79. Eu gostaria de dar parabéns ao clube por lembrar os nossos ídolos.

Campeão próximo da volta

O meia Everton pode voltar ao clube . Ele não está bem no Tigres do México e pode voltar ao clube. O Tigres tem interesse em Kleberson ,isso pode facilitar a volta de Everton. Ele pode ser o 1° reforço do clube em 2011.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista Torcedor do Flamengo

4 comentários:

Claudio Henrique disse...

O time do Flamengo vai escapar da zona da degola sem problemas. Boa vitória sobre o Guarani.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Emerson Maia disse...

Concordo mais temos que jogar melhor no jogo contra o Cruzeiro obrigado Cladio e volte sempre

Rafael Gomes disse...

Foi uma vitória fundamental pro Flamengo sair dessa situação complicada... Acredito que ano que vem as coisas serão bem melhores...!

Precisamos de contratações urgentemente... Acredito que o Luxa trará bons jogadores para nos ajudar a conquistar uma vaga na Libertadores 2012...
... Por todo clube que o Luxa passa ele realiza boas contratações e monta um elenco forte. Espero que no Flamengo não seja diferente!

Abraço!

Emerson Maia disse...

Eu concordo com você Rafael Wanderley tem que fazer um bom trabalho e recuperar o seu prestigio como tecnico

Horario