domingo

Sinal ligado


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente. Vi o jogo do Flamengo contra o Atlético MG, em um chute forte de Renan Oliveira Marcelo Lomba deu rebote e Obina abriu o placar para o Galo. Obina lançou Renan Oliveira Marcelo Lomba chutou o vento e Renan Oliveira marca de novo. Em lançamento de Serginho Tardeli, dobrou Welinton e fez mais um gol para o galo. Renan Oliveira roubou a bola do meio campo, Marcelo Lomba tentou afastar mas Renan Oliveira fez mais um para o Galo. O Flamengo diminuiu com Marquinhos que passou por Serginho e marcou o único gol do Flamengo sem chance para o goleiro do Galo Renan Ribeiro diminuiu o vexame em minas, 4X1 placar final.

Destaques do Flamengo

O zagueiro Welinton mesmo com a goleada jogou bem. O Willians pela vontade de sempre. O goleiro Marcelo Lomba nervoso .

Destaques do Atlético MG

A Velocidade de Obina e Tardeli e esse garoto Renan Oliveira muito habilidoso.

Nosso Técnico

Eu não gostei de Wanderley ter feito as três substituições logo de cara, ele tinha escalado três volantes, ele colocou três jogadores de frente, era só ele tirar o Pet e colocar Marquinhos ou Kleberson, não tinha necessidade de abrir todo o time entrando Negueba no lugar do Correia.

Opinião de torcedor

O nosso time ficou muito exposto com a saída do Correia, a velocidade do atlético impediu as subidas dos nossos laterais ,o time fica lento com Pet, ele não esta bem fisicamente para entrar de inicio, é hora de Marquinhos jogar. O Wanderley não podia abrir tanto o time ele parecia querer mostrar a torcida do Galo que a sua capacidade como treinador adiantou todo o time, por isso fomos goleados tanto, com calma dava para empatar o jogo. O problema maior é não ter um time titular definido faltando três jogos. Os jogadores devem entrar mais ligados, agora temos que vencer o Guarani é fundamental para depois jogar com calma contra Cruzeiro e Santos, sinal de perigo na gávea deve estar ligado.

De saída

O (M E) Michael, (ATA) Borja, (VO) Antônio, (LA) Vitor Sabá, ( ZAG) Marlon, (ME) Leo Medeiros devem deixar o clube eles já estão separados do grupo. Eu acho ótimo nosso elenco deve ser renovado para o ano que vem .

Em Caxias

O nosso estádio pode ser em Duque de Caxias. O Urubuzão como é chamado há principio 50 Mil lugares, o Prefeito Zito de Caxias sai na frente na concorrência pelo terreno.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: