Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Salvo por pouco


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo,novamente. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro.
Em boa jogada de Diogo o Diego Mauricio, marcou para o Flamengo. Em cobrança de falta feita por Willians o meia Roger marca para o Cruzeiro. Em cruzamento de Montillo Thiago Ribeiro marca para o Cruzeiro, placar final 2 X 1 para o Cruzeiro.

Destaques do Flamengo

Eu gostei somente de Renato Abreu, pela raça de sempre e o Diego Mauricio, que tem velocidade e força física por isso é nosso melhor atacante e Welinton, vem se firmando como Diego Mauricio.

Destaques do Cruzeiro

O atacante Thiago Ribeiro, pelo gol o meia Roger, que foi bem e principalmente o meia Montillo, que foi o celebro do time mineiro.

Opinião de torcedor

O nosso time recuou inexplicavelmente depois do gol de Diego Mauricio, começou a permitir que o Cruzeiro jogasse como eles gostam .E por isso o time perdeu mais um jogo nesse campeonato.

Recado a Wanderley

Nosso time não foi bem eu concordo com Renato ,erros desse ano não podem ser repetidos, o elenco precisa ser reformulado. O time, só ficou livre da degola graças aos empates de Atlético do GO e São Paulo e também do Inter e Vitoria. Se livrar de cair na Zona do rebaixamento com resultado dos outros, e pouco para o time que foi Campeão Brasileiro. O Flamengo precisa se recuperar ano que vem. Você Wanderley tem que trabalhar com calma na remontagem do elenco toda nação sabe seu talento como técnico. Agora é hora de mais trabalho e sem muita teoria para o Flamengo voltar a vencer ano que vem. O Flamengo foi salvo por pouco.

O Basquete

O time de Basquete, foi derrotado pelo Brasília, na final ficou com o Vice Campeonato na Liga Sul Americana final 75 X 81.

Sub 15

O técnico Celso Martins, assume o comando da base do clube ele foi Campeão Estadual juniores Sub 15 pelo Sendas serie B. Ele substitui Marquinhos.

Recado a Patrícia

Eu espero mais agilidade da nossa Presidente Patrícia, é preciso contratar os jogadores. Os erros desse ano devem servir de lição .Por sorte o jogo contra o Santos, virou amistoso. O Flamengo precisa ser outro em 2011.

Abraço e SRN a todos.

Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario