Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Empate no Nordeste


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Ceará. Em escanteio cobrado por Renato Abreu a bola bate em Diego Mauricio o goleiro do Ceara Michel Alves não segura e de bico o zagueiro Welinton marca o gol para o Flamengo . Em jogada de Boiadeiro que cruzou na área Marcelo Lomba desviou de soco mais a bola sobrou o atacante Magno Alves marcar o gol para o Ceará . Em cruzamento de Renato o zagueiro Ronaldo Angelim marca de cabeça o gol do Flamengo .Em chute cruzado de Boiadeiro o nosso goleiro Marcelo Lomba da rebote e Magno Alves empata e a partida termina empatada em 2 X 2. Era uma partida onde o Flamengo poderia ter vencido.

Destaques do Flamengo

O zagueiro Welinton que fez o gol e vem se firmando jogando bem. O Correia que fez novamente boa partida substituindo Maldonado suspenso .E principalmente Ronaldo Angelim ele fez o gol de cabeça parecido com o gol do titulo do ano passado .

Destaques do Ceará

O meio campo Boiadeiro que deu bastante trabalho pela movimentação. O Geraldo que também foi bem . Principalmente o veterano atacante Magno Alves que fez os gols do Ceara.

Interesse da Europa

O zagueiro Welinton, interessa ao Stuttgart ,da Alemanha mais Welinton, tem contrato até 2014 com o Flamengo .Isso é a mostra do bom trabalho da base do clube.

O nosso técnico

O Wanderley vem fazendo bom trabalho está invicto com duas vitorias e quatro empates .Ele também já começa lançar garotos da base como Welinton e Guilherme Negueba, que ficou no banco.

Opinião de torcedor

Eu continuo discordando da escalação do time com o ataque 3 D o time fica sem força mesmo com os desfalques de Petkovic , Kleberson , e Maldonado nesse jogo. O time fica sem força por falta de meio de campo e hora de Wanderley dar chance a jogadores como Marquinhos.

Abraços e SRN a todos

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario