Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Derrota inesperada


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético PR. Em jogada pela direita de Nieto o Maldonado fez pênalti. O Paulo Baier, bateu e marcou para o Atlético PR 1 X 0 placar final.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, que mais uma fez foi bem. O Correia, que acertou mais os passes. O Marquinhos que mais uma fez foi bem, com boas jogadas.

Destaques do Atlético PR

O goleiro Neto que salvou o time no chute de Diego Maurici . O Nieto que deu trabalho a Marcelo Lomba. O Paulo Baier pelo gol.

Opinião de torcedor

Eu acho que está faltando calma, há alguns jogadores ficou nítido isso no pênalti que Maldonado, deu de graça ao time Paranaense. Eu acho que falta calma ao time, na chamada ultima bola, para fazer o gol. O nosso time tem que ter mais atenção para vencer os jogos. O jogo contra o Galo vai ser difícil e temos que jogar com mais garra para vencer essas ultimas partidas não podemos perder jogos de bobeira nossa.

A estréia

Eu gostei do garoto Guilherme Negueba, jogou com personalidade não parecia nem estreante, Ele jogou como a torcida gosta, partiu pra cima dos adversários. Não podemos avaliar seu futebol, em apenas uma partida .Eu acho se entrar sempre assim é um jogador de futuro. O Wanderley mostra coragem ao lançar os garotos da Base.

O Nosso técnico

Eu acho que está demorando mais Wanderley, começou a ver que David está mal muito abaixo do que ele pode render, mais Wanderley mudou bem ao colocar Diego Mauricio no 2° tempo jogando com David fora de forma estamos jogando sempre com um a menos no time. O melhor e jogar com Diego Mauricio pelas pontas e Val Baiano, nas jogadas aéreas que é seu ponto forte.

Convocados

O Maldonado e Fierro foram convocados pelo Chile, para o amistoso contra o Uruguai. Na despedida do técnico Marcelo Bielsa. Eu gostaria de parabéns aos nossos jogadores.

O Juiz

O José Henrique de Carvalho (SP) Ele deixou os jogadores do Atlético PR bater a vontade, O Guerrón, merecia cartão nas entradas principalmente em Leo Moura.
Eu não quero ver Juiz ajudando o Flamengo mais ser prejudicado também não da!

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

A derrota foi realmente inesperada, mas não se pode esquecer que o Atlético tem um bom time e vem fazendo uma boa campanha esse ano. Acontece.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Emerson Maia disse...

Concordo o Atlético PR tem bom time mais não podemos perder pontos em um campeonato difícil ainda mais com um pênalti de graça feito por um jogador experiente como Maldonado obrigado por comentar minha coluna e volte sempre abraço SRN

Horario