Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Time subindo


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Internacional. Em boa jogada de Juan, o zagueiro Índio, do Inter faz pênalti no atacante David o próprio David marca o gol para o Flamengo . Em cobrança de falta de longa distancia Renato Abreu, marca mais um gol para o Flamengo. Em cobrança de escanteio de Renato Abreu, o atacante David desvia de cabeça e marca de novo para o Flamengo. Placar final 3 X 0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O volante Maldonado, que voltou bem lembrando-me as atuações do ano passado ,ele substituiu bem o Willians, suspenso . O Renato Abreu, a cada jogo melhora as suas atuações . O zagueiro Welinton, bastante seguro eu gostei muito dele. Só faltou Galhardo apoiar mais o ataque . Eu gostei do Diego Mauricio, vai ser difícil o Diogo, voltar ao time .

Destaques do Inter

O Tinga bem esforçado como sempre o meia Giuliano ele tem talento .

Opinião de torcedor

Eu notei nesse jogo a mudança de postura do time o time esta mais bem postado em campo. O Inter pode falar que eles estavam desfalcados de Guiñazú ,e Rafael Sobis . Mais o Flamengo também jogou com muitos desfalques .Em minha humilde opinião o Wanderley, mudou a mentalidade do time jogadores que estavam mal como Val Baiano ,e agora David, voltaram a marcar . É mostra que experiência conta os jogadores acreditam no que Wanderley ,fala coisa com o Silas isso não acontecia . Eu gostei de ver Fierro no time. Eu feliz de ver que com Wanderley,no comando do time e ver o Flamengo subindo de produção. Nos ganhamos do atual Campeão da Libertadores, isso mostra que o Flamengo não estava morto só faltava alguns ajustes colocar os jogadores nos lugares certos.

Urgências

Eu acho que deve ser tratadas com urgência as renovações dos jogadores Toró, Juan ,que acabam este ano são jogadores importantes pata o time. Eu concordo com a Presidente Patrícia, que tem intenção de aumentar o contrato de Diego Mauricio, que vai até 2012 de preferência com uma boa multa revisória o garoto merece ele tem futuro.

Futuro do clube

O garoto Rafinha ,é mais um fruto da parceria do Flamengo , com CFZ na base do clube dizem que ele tem futebol semelhante há Neymar do Santos. Eu prefiro esperar pra ver mais de qualquer forma mostra que a parceria entre Flamengo e CFZ é uma boa para o clube. O Rafinha, é mais um garoto que Zico, deixou no clube. Que lamentavelmente foi interrompido.

Abraços aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario