Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Lágrimas da nação


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show é muito bom estar aqui no site falando do Flamengo novamente. Eu vi o clássico do Flamengo contra o Botafogo que o placar foi 1 X 1 gol de Lucio Flavio de falta para o Botafogo e Leo Moura em rebote de pênalti Leo moura marca para O Flamengo o resultado foi de empate.

Saída de Zico

Por causa de Leo Ribeiro Presidente do Conselho fiscal do clube e o caso MFD ele acusou Zico e sua família de levar dinheiro na parceria com jogadores da base do Flamengo com CFZ sem provas porque todo mundo sabe que Zico é honesto mesmo assim o Zico pediu demissão do clube. A nação está em lagrimas. O Flamengo perde com sua saída.

Recado ao Zico

Não desista do Flamengo o como bem disse nossa presidente Patrícia o sonho está adiado Zico você e nosso maior ídolo. Eu se fosse você faria como fez Roberto Dinamite no Vasco voltar como Presidente do clube . Para tirar todos os maus políticos do nosso Flamengo. Para poder fazer as mudanças necessárias no nosso clube .Para o Flamengo voltar a ser grande .

Opinião de torcedor

A saída de Zico retarda as mudanças nas categorias de base do clube.
E também a construção do Ninho do Urubu. Eu acredito que mensagens da torcida devem trazer o Zico de voltar em breve tomara que dessa vez como Presidente do Flamengo .

Demitido

O nosso técnico Silas é demitido do Flamengo ele não resistiu aos maus resultados à frente do time.

Zico na justiça

O Zico entra com ação na justiça contra Capitão Leo. Em minha opinião o galo faz muito bem .O Capitão Leo não será Capitão na Gávea nem de time de jogo de botão está queimado politicamente por sua inveja e o Zico vai ganhar um dinheiro porque é inocente .

Wanderlei na Gávea

O Flamengo contrata Wanderley Luxemburgo, junto com ele foi contratado Antonio Melo, como Preparador Físico e Antonio Lopes filho, como auxiliar técnico.
Em minha opinião eu achei uma boa contratação já que Luxa tem experiência e entende de futebol foi bom para os dois lados já que o Flamengo precisava de um técnico de ponta. E Wanderlei está em baixa.

Abraço e SRN a todos.

Nenhum comentário:

Horario