Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Empate no Engenhão


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vasco o 1° clássico no Engenhão pelo brasileiro. Em jogada de Zé Roberto, o zagueiro Welinton, falha a bola bate na trave e sobra para Cesinha, marcar para o Vasco. Em bom cruzamento de Marquinhos ,Renato Abreu ,empata o jogo para o Flamengo. O placar final foi 1 X 1 no final empatamos o clássico.

Destaques do Flamengo

Eu gostei do Leo Moura, jogou bem . O Renato Abreu, que fez o gol e ainda jogou como lateral esquerdo. O nosso goleiro Marcelo Lomba, foi bem novamente.

Destaques do Vasco

O meia Felipe ,que todos conhecem sua habilidade. O lateral Fagner, apoiou bem .O atacante Eder Luiz, pela velocidade . O Cesinha, pelo gol. O zagueiro Dede pela violência em Willians.

Nosso técnico

O Wanderley foi bem, nas alterações do time. Ele colocou Marquinhos no lugar de Juan. O Pet no lugar que estava apagado. Principalmente Diogo, no lugar do atacante David, que mal apareceu em campo as alterações o time subiu de produção .
O Wanderley teve méritos no empate, fomos melhores no 2° tempo mais nosso time tem uma cara.

Opinião

O nosso time continua cometendo erros de passe a bola parece queimar nos pés dos jogadores . O Welinton e o zagueiro David, estavam nervosos a falta de entrosamento era nítida O David atacante foi mal hoje tem altos em baixos contra o Inter foi bem já hoje sumiu em campo desse jeito pode perder a vaga, para Val Baiano ou Diogo, que hoje foi bem .O nosso time não pode ser pressionado como foi nesse jogo.

O Juiz

O Juiz Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).

Não influenciou no resultado, já que a entrada do zagueiro Dedé foi violenta, e a expulsão foi justa, já que ele quase quebrou o Willians. Eu vejo as reclamações do diretor Rodrigo Caetano .do Vasco, como puro choro eles parecem até o Botafogo . Contra o Flamengo, tudo e motivo para reclamações qualquer lance vira polemica.

Novo Patrocínio

A TIM, vai patrocinar o Flamengo, a partir de 2011, os valores são de 2 Milhões Reais . Eles devem colocar a sua marca de baixo dos números da camisa do Flamengo.

Basquete

O Americano Kyle Lamonte residiu contrato com o Flamengo por falta de adaptação ao clube. Ele não gostou do trabalho do técnico Paulo Chupeta ao ser substituído.
Eu acho uma pena mais acontece. Abraços e SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor

Nenhum comentário:

Horario