quarta-feira

Bobeada


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando novamente do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Avaí pelo Brasileiro. Em belo lançamento de Kleberson, para Renato Abreu o Val Baiano, marca o gol do Flamengo. Em outra jogada de Renato Abreu o Val Baiano marca novamente o gol do Flamengo. E no 2° tempo o lateral Pará, cobra escanteio e o Zagueiro Emerson, do Avaí sobe mais que a zaga e diminuiu o placar. Em outro escanteio o lateral Pará fez gol olímpico empatando para o time do Avaí. O time deu bobeado grande.

Destaques do Flamengo

Eu gostei do Renato Abreu, pelas jogadas ele está subindo de produção
Eu gostei também do Kleberson com bons passes nesse jogo.
Eu gostei do garoto Diego Mauricio, pelas jogadas em velocidade
Mais o destaque maior e para o atacante Val Baiano começou a mostrar seu faro de gols ele fez dois para o time.

Destaques do Avaí

Em minha opinião o lateral Pará, o atacante Roberto, e as substituições do técnico Edson Neves, que colocou Válber em lugar de Caio, e Emerson Neves, no lugar de Robinho.

Opinião de torcedor

Eu achei que o Flamengo, recuou demais no 2° tempo a defesa falhou pra mim na cabeçada de Roberto, eu concordo com Willians, faltou atenção do time um time que é o atual campeão brasileiro não pode dar esse tipo de bobeira se quiser vaga na Copa Sul Americana tem que jogar com mais atenção. Eu só discordo do Wanderley, ao falar que o resultado foi bom depois de estar ganhando o jogo de 2 X 0 afinal estamos falando de Flamengo e o time tinha que ganhar esse jogo porque jogou melhor a maior parte do jogo tinha que ganhar o jogo.

Nosso técnico

Eu acho que Wanderley, começa achar o time ideal ele teve coragem ao escalar Val Baiano no lugar do atacante David que vinha mal. Eu gostei da entrevista dele ao falar que o Flamengo tem que jogar com garra o Wanderley, é torcedor do clube ele arruma o time só ele tem coragem de barrar as estrelas se estiver jogando mal. No Flamengo, tem que jogar que estiver melhor no momento.

Leo Moura

Ele foi expulso injustamente ele não merecia o 1° cartão amarelo o Juiz Evandro Rogério Roman, errou na minha opinião. Eu achei que mesmo assim o time deu bobeira até zagueiro David foi expulso de forma infantil em confusão com Rudinei .

Coluna dedicada de hoje a Leo Moura pelos 300 jogos com a camisa do Flamengo. Ele tem vestido o manto sagrado com dignidade parabéns pra ele .

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: