Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Time apático


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Cruzeiro. Em bate rebate Fabrício do Cruzeiro chutou torto a bola sobrou para Robert sem goleiro marcar para o Cruzeiro final mais uma derrota de 1 X 0, perdemos novamente o Cruzeiro foi muito superior infelizmente .

Destaques do Flamengo

As jogadas de Correia e Leo Moura nesse jogo até Willians foi mal nosso time continua lento Marcelo Lomba continua evitou uma derrota maior

Destaques do Cruzeiro

O Montillo praticamente todas as jogadas ele foi o principal Jogador do Cruzeiro. O Thiago Ribeiro e Robert deram muito trabalho ao Flamengo

Opinião de torcedor

O nosso time continua lento o Flamengo não consegue criar jogadas, falta velocidade ao meio campo. A nossa defesa continua lenta e se atrapalha quando pega um ataque rápido como o do Cruzeiro O Renato Abreu muito lento ainda ele vem chutando pouco. Petkovic não conseguiu dar velocidade ao time só em bolas paradas e escanteios. Falta um meia. Eu já tinha falado estamos caindo na tabela falta atitude dos lideres do grupo.

A Estréia de Silas

Eu gostei da estria do Silas ele colocou o garoto Diego Mauricio no teme a idéia foi boa. Ele deu velocidade no time. Lembrando que o nosso ataque titular ainda não jogou já que o Diogo se machucou e David deve fazer sua estréia contra o Santos .
O Silas escalou o que tinha a sua disposição. Eu entendo que ele não conhece o grupo.
O Silas vai ter muito trabalho para mudar a postura do time ele precisa treinar jogadas ensaiadas nosso time está sendo facilmente marcado é preciso algo novo.

Recado ao Zico

Eu entendo o momento do clube mais falta um meia veloz nesse time ele poderia ver não se completarão os sete jogos e poderia contratar e ver se pode contratar Madison do Santos. O Zico poderia dar uma olhada na serie B do Brasileiro nosso time precisa de um Zagueiro canhoto também. Eu acho que mesmo com as boas contratações de David e Diogo nosso time precisa de mais jogadores para ficar mais forte.

O Juiz

O Guilherme Cereta expulsou o zagueiro Jean e prejudicou o time. O nosso time não está bem. Mais a expulsão foi injusta Jean não fez nada em Thiago Ribeiro em minha opinião. Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / torcedor do Flamengo.

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

O Montilo,destaque do cruzeiro, era um de nossos reforços preferidos,mas bobiamos e o cruzeiro troxe ele e está dando certo!

Parabéns pela coluna!

Domingo tem mais!

Emerson Maia disse...

Ola Stuart e verdade mais acredito que com David e Diogo melhora o Zico tem que arrumar um Meia na serie B as eleições atrapalhou o planejamento do clube infelizmente obrigado pelo comentário volte sempre abraço e SRN

Horario