Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Situação dramática


O time está apenas a três pontos do Z-4, pior que não mostra nenhum poder de reação, os jogadores não se movimentam, parecem até estatuas, lá parados. O time tem que ter postura dentro de campo, coisa que não temos nos jogos. E Val Baiano? Poxa, como é que o cara perde um gol daquele? Graças a Deus, o Kleberson guardou. Se lá viu, mas acho que tá faltando garra a esse time.

O lado esquerdo

Não existe lateral ou ala esquerda no time. O Juan, com suas jogadas já manjadas, rodopia para o meio, atrasa para os zagueiros e só. O cara não vai à linha de fundo tentar um cruzamento. Acredito que seja o jogador que mais erra passe no time do Flamengo.

Treinador

O Silas, para esse jogou contra o Vitória, escalou três zagueiros. Pra que isso? Já demonstra que vai entrar em campo, bastante recuado, por isso falta jogador no meio de campo. Ele continua com a mesma mania do ex-técnico Rogério. Desse jeito, a bola não chega a nossos atacantes.

Zoação

Pior disso tudo, é aguentar gozação dos sofredores, que já tiveram seus timecos na segunda divisão. A viadada tá toda unida, as bonecas tricoletes, os, gays do bacalhau tri-vice e as choronas tri-vice, pensam que nosso time é as merdas deles. Sai pra lá viadada!

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Concordo Muito com você muitos jogador fora de forma eu acho que Kleberson e Galhando mesmo sendo lateral fica um bom meio de campo David atacante ta muito mal nesse momento to deve jogar quem fisicamente estiver melhor meu ataque hoje seria Diogo e Diego Mauricio e lógico que Renato Pet e David atacante tem vaga no time mas se estiver bem fisicamente mais ta faltando um pouco de garra sim isso ta na cara o Silas deve mexer nesse time pra ver se melhora abraço e SrN

Horario