Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Gol salvador


Olá amigos rubro-negros aqui do blog Flashow, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Grêmio pelo Brasileiro.
Em falha de Ronaldo Angelim que tropeça, Jonas da um passe para Douglas marcar o gol do Grêmio. Em boa jogada de Leo Moura, avançou e cruzou para Kleberson marcar para o Flamengo. Em cruzamento de Sousa, a bola desvia em André Lima e sobra para Jonas marcar para o Grêmio. Em lindo lançamento de Leo Moura que vê Pet sozinho, ele dribla Vitor e empata para o Flamengo, placar final 2X2 o gol de Pet salva o Flamengo da derrota.

Destaques do Flamengo

O atacante Diogo pela sua vontade, o nosso goleiro Marcelo Lomba que vem jogado cada dia melhor, Leo Moura sem duvida o melhor do pais na posição, muita categoria . A noite foi mesmo de Petkovic nosso maestro, mostrou toda categoria ao empatar a partida.

Destaques do Grêmio

O Douglas pelas jogadas de efeito, Jonas pelo faro de gol, e o goleiro Vitor que assim como o nosso Marcelo Lomba, jogou bem.

De saída

O meio Campo Camacho e o Volante Lenon devem ir para o Goiás por empréstimo até o fim do ano. Em minha opinião Camacho deveria ficar, porque teve poucas oportunidades no time. O Lenon como volante não vai fazer falta porque temos muitos na posição.

O nosso técnico

Em minha opinião o Silas recuou demais o time ao tirar Kleberson e colocar Maldonado, mas ele arrumou o time ao tirar Rodrigo Alvin e colocar Pet no time.

O Zico

Eu não entendo pra que o Zico quer um lateral esquerdo já que temos na base Jorbison. Já diz o ditado, craque o Flamengo faz em casa.

Palavras da Presidente

A nossa Presidente Patrícia disse ter terrorismo contra o trabalho de Zico na gávea, pelos erros de contratações como Cristian Borja e Val Baiano. Em minha opinião, o Zico faz bom trabalho, os políticos que hoje criticam o Zico são os mesmos que contratavam jogadores de baixo nível a peso de ouro, quem esta contra o galo esta contra o clube.

Andrade Empregado

O nosso querido Andrade vai trabalhar na serie B, ele foi contratado pelo Brasiliense. Boa sorte ao tromba.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario