Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Faltou futebol


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o São Paulo já no returno do campeonato Brasileiro. Em boa jogada de Marcelinho Marlos driblou Marcelo Lomba e abriu o placar. Em cruzamento de Jorge Wagner o Fernandão encobriu Marcelo Lomba placar final 2 X0 para o São Paulo. Infelizmente faltou futebol para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura cobrando falta a bola foi no travessão. O Willians com a disposição de sempre. O Destaque negativo a falta de malandragem de Diogo que simulou um pênalti e foi expulso porque pouco tempo antes ele levou cartão amarelo por falta desnecessária em Richarlyson e prejudicou muito o time. Parabéns ao Diego Mauricio os poucos minutos que esteve em campo jogou bem.

Destaques do São Paulo

O Rogério Ceni com ótimas defesas O Marlos e o garoto Marcelinho.

Nosso técnico

Eu achei que faltou experiência ao Silas ao substituir O Correia ainda no 1° tempo. O joga estava igual não avia necessidade de colocar o Vinicius Pacheco tão cedo. Em minha humilde opinião o Silas fica mal com os jogadores o certo seria mexer no intervalo do jogo com o erro ele deu campo que o São Paulo queria.

Opinião de Torcedor

Em minha opinião esta faltando calma aos jogadores como Marcelo Lomba e outros estão fora de forma como Renato e o atacante David que ficou parado o tempo todo. Em minha humilde opinião os jogadores devem se unir mais o time esqueceu como foi campeão ano passado. Falta raça e amor ao manto sagrado ficar perto da Zona do Rebaixamento e uma vergonha para lideres do grupo.

Possível reforço

O meia Edu do Internacional ele apareceu bem no São Paulo. Eu acho que o único problema e ele estar parado por lá mais se vier mesmo pode dar fim a falta de criatividade do meio campo do Flamengo.

Nova parceria

Deve sair a parceria entre o time do Flamengo e o Vitória de Guimarães de (POR). O Flamengo deve mandar garotos pra lá é uma boa esse intercambio de jogadores.

Oposição ao Zico

Eu entendo que o Zico errou em algumas contratações mais antigos políticos do clube. Criticar o trabalho dele com tão pouco tempo no mínimo esses políticos não torcer para o Flamengo devem torcer para o Vasco ou não entendem nada de futebol. O certo e fazer criticas no mínimo com seis meses de trabalho.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario