Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

E o filme se repete mais uma vez


Na primeira rodada do returno, o Flamengo sofreu outra derrota, desta vez para São Paulo, por 2x0, no Morumbi. O time não se encontrou dentro de campo, para piorar a situação, o atacante Diogo foi expulso, por simular uma falta. Com essa nova derrota, o time Rubro Negro despenca cada vez mais na classificação geral (confira a classificação completa do Brasileiro) e está na porta do Z-4. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vitória, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Ficha Técnica:

São Paulo x Flamengo

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 8/9/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior/MG
Auxiliares: Marcio Eustaquio Sousa/MG (FIFA) e Kleber Lucio Gil/SC
Cartões Amarelos: Cleber Santana, Richarlyson, Renato Silva, Miranda, Ilsinho, Xandão (São Paulo); Toró (Flamengo)
Cartão Vermelho: Diogo 40'/1ºT (Flamengo)

GOLS: Jean 8'/1ºT (1-0);

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Zé Vitor, 40'/2ºT), Richarlyson, Cleber Santana (Renato Silva, intervalo) e Marcelinho; Marlos e Fernandão. Técnico: Sérgio Baresi.

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa (Vinicius Pacheco, 21'/1ºT) , Willians e Renato (Petkovic, 31'/2ºT); Diogo e Deivid (Diego Maurício, 31'/2ºT).

Foto: Bruno Miani/VIPCOMM

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Não vi o jogo todo,mas pelo os gols que tomamos a defesa,que vinha tão bem até agora, sofreu uma grande queda de produção!

SRN!

Edson¹º disse...

Flamengo é um time perdIdo e sem padrão. Ontem , achei q a substuição, Era pra ter sido o correa na funçao de armador, pacheco aberto pela esquerda,Diogo pela direita, Deivid centralizado e R. abreu na PQP!
NÃO aguento mais ver tanta gente fora de forma num time só!!!

Horario