Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Ataque 3D



Acho que o técnico Silas, poderia sim usar três atacantes nesta partida contra o Fluminense. Diogo, Diego e Deivid já deixaria qualquer defesa um pouco mais plantada, já que se movimentam muito e tecnicamente são bons. Mas para isso, quem sai? Bom, eu tiraria um dos volantes, colocaria Diego aberto pelos lados, o Diogo um pouco mais recuado, no meio, junto com Pet ou Renato (esse, até o momento, continua só andando em campo) e o Deivid centralizado, podendo até mesmo servir de pivô, para aqueles que chegam de trás.

Estão escalaria o time assim, Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Angelim, Alvim, Correa ou Maldonado, Willians, Renato ou Pet, Diogo, Diego e Deivid.

Temos que mostrar ao Flu, que queremos vencer, vamos jogar para isso, com o time na frente, totalmente ofensivo. Claro, devemos ter cuidado com o ataque deles. Sem bola, o Williams tem que colar no Conca, fungar no cangote dele, para que ele não consiga jogar. Não podemos em hipótese alguma jogar recuado, deixando eles a todo o momento bombardear o gol do Marcelo Lomba.

SRN a todos!

Um comentário:

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Eu escalaria os 3 juntos. O Deivid vinha jogando na Europa como meia. o Diogo tb já exerceu a função. Como Pet e Renato não têm condições (o gringo ainda pode entrar no final, o Abreu nem isso) é preciso buscar alternativas. Maldonado também merece uma vaga. Mesmo fora de forma é o melhor volante do elenco.

FLAmém,
@IgrejaFlamengo
Http://igrejaflamengo.blogspot.com

Horario