Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Altos e baixos


Olá amigos, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente com vocês sobre o Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vitoria. Após cobrança de falta lateral Junior aproveitou indecisão da zaga e de nosso goleiro Marcelo Lomba, e marcou para o gol para o Vitoria. O garoto Diego Mauricio, fez boa jogada cruzou rasteiro e Kleberson, fez um bonito gol sem chance para Viáfara, goleiro do Vitoria. Em falha de marcação Schwenck , fez um bonito gol com um chute forte no canto de Marcelo Lomba .em troca de passe de Galhardo Val Baiano acerta a trave e a bola sobra para Kleberson, marcar para o Flamengo placar final 2 X 2 um novo empate no campeonato.

Destaques do Flamengo

O Marcelo Lomba, mesmo se atrapalhando no 1° gol do Vitória vem ganhando ritmo salvou o Flamengo da derrota destaque para os garotos Galhardo e Diego Mauricio vem ganhando espaço no Flamengo mais o destaque principal foi Kleberson, mostrou o futebol como jogador de Seleção Brasileira ele mudou o jogo.

Nosso técnico

O Silas mostrou ousadia nas substituições de Angelim, e colocar Kleberson e colocou o time para frente ao tirar Everton Silva e colocar Diego Mauricio e Galhardo. Ele também entrou bem no lugar de Petkovic. Eu gostaria de ver também o garoto Camacho em algumas partidas O Silas aos poucos arruma o time quando conhecer melhor o elenco.

Opinião de torcedor

Nosso time teve altos e baixos nesse jogo em minha opinião O Kleberson, se jogar do jeito que ele jogou nessa partida tem vaga no meio campo lembrando que jogamos sem Leo Moura e Diogo suspenso e Willians, machucado. Em minha opinião deve jogar quem estiver melhor fisicamente nome não ganha jogo pra mim Galhardo e Diego Mauricio vão acabar ganhando vaga no time. Foi um pecado a bola na trave de Kleberson está faltando sorte ao Flamengo em algumas partidas.

Recado ao Pet

Eu respeito o Pet, mais ele não pode reclamar ao ser substituído mesmo sendo o Maestro do time ele já fez isso no Carioca. Arrumou confusão com ex-vice de futebol o Marcos Braz, se brigar agora ele briga com o Zico e bom ele pensar bem. O certo era cumprimentar Galhardo, ao sair de campo. O time precisa de união no momento que está passado para subir na tabela e conquistar um boa posição no campeonato . Os jogadores devem jogar com o coração esse elenco tem obrigação de pelo menos uma vaga na Libertadores.

Cesar Cielo

Parabéns ao Cesar Cielo, Campeão dos 100 Metros livre ele foi Campeão da Copa do Mundo do Rio de Janeiro.

Por: Emerson Maia Pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario