Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Muita Vergonha


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show! É muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo contra o Corinthians, foi uma vergonha, a apatia do nosso time, nada contra a camisa amarela. Eu e a nação estamos amarelos de vergonha pela atuação do time. Jogamos apenas os últimos quinze minutos do 2° tempo, é muita vergonha perdemos de pouco em jogada de Elias 1 X 0.

Destaques do Flamengo

O nosso goleiro Marcelo Lomba evitou que nosso time perdesse de goleada .e os nossos laterais Leo Moura e Juan e Willians que esta sozinho mais jogou bem.

Destaques do Corinthians

O trio ofensivo do Corinthians Dentinho Jorge Henrique e Iarley ganhou todas de nossa defesa ainda bem que Bruno Cesar não jogou em Dentinho se machucou e o técnico Adilson Batista colocou Paulinho que e volante e recuou o Corinthians.

Opinião de torcedor

O nosso time foi dominado o pelo Corinthians no meio de Campo O Petkovic jogou no sacrifício claramente abaixo do que pode e foi o melhor do meio campo .E sem Correia suspenso tivemos a estréia do garoto Antonio que estava nervoso em campo até da para entender uma pergunta é a situação de contrato de Maldonado como fica volta ou não . porque Kleberson esta de férias esse ano uma atuação vergonhosa para um penta Campeão Mundial.

Criticas ao nosso técnico

Ao nosso técnico o nosso ataque foi uma piada o Val Baiano esta claramente gordo e o Cristian Borja só correu. Eu não sei porque o Vinicius Pacheco saiu do time .O Michael também armar esse time não da jogou mais que Kleberson lógico não dava para jogar pior . O Rogério coloca nosso time com dois a menos porque Val Baiano e Cristian esta muito ruim pior que dos tempos de Mezenga e Gil.

O possível Reforço

A Olimpikus disse que vai ajudar o clube na contratação do atacante Deivid, do Fenerbahce-TUR. Tomara que seja mesmo verdade um bom reforço, se for contratado. Eu acho ótimo e a Possível volta de Wagner Love também seria bom mais e pouco porque o Flamengo precisa se reforçar mais.

Parabéns a Ginástica Olímpica do Flamengo

As meninas Jade Barbosa e Danielle Hypólito esta de parabéns é muito bom ver outros esportes Campeão Brasileiro isso é Flamengo.

O Zico irritado

O nosso ídolo maior Zico está irritado com a saída de Fabrício para o Palmeiras e com graves problemas na base estruturais do clube e não e pra menos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario