Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Maraca parcialmente fechado é prejuízo


Segundo a matéria “De prima” do Lancenet, O Flamengo tentou até a última sexta-feira, demover o consórcio liderado pela Odebrecht da ideia de fechar completamente, já a partir desta segunda-feira, o anel inferior do Maracanã. O Mengão queria faturar o máximo na quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG e pretende apresentar os novos contratados, Deivid e Diogo. Porém, a construtora alegou ser impossível tocar a obra em apenas metade da parte de baixo do estádio. Apesar de contar com o apoio do governo estadual, o Fla teve de se contentar com a carga de 39 mil ingressos.

Engenhão

Em outra matéria, do mesmo site citado acima, o Botafogo aguarda resposta da proposta para o Flamengo mandar seus jogos no Engenhão. Diz os chorões que as propostas dos valores de aluguel, é melhor do que a da Suderj pelo Maracanã.

Sobre o CT

O referido site informa também que, o Fla aguarda para daqui um mês a emissão das licenças para o início das obras do CT, uma vez que apresentou à prefeitura do Rio toda a documentação exigida. O clube, agora, busca parcerias com construtoras, oferecendo em troca cotas de publicidade no próprio CT e no hotsite que vai acompanhar o andamento das obras.

Nenhum comentário:

Horario