Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Indefinições do clube


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Na parada da Copa eu vou continuar falando sobre alguns assuntos do clube .

Perda de jogadores

Perdemos Wagner Love o CSKA não aceitou as varias propostas do clube para compra de parte dos direitos econômicos sem falar do Imperador Adriano que foi para o Roma da Itália.

Qual o Critério

Eu confio no Zico, mais ele precisa melhorar os critérios para contratações nomes falados como Sousa, e Kleber Pereira Leandro Amaral e Betão ta complicado o Flamengo perdeu o Jorbson, para Botafogo o Montillo, para o Cruzeiro o Emerson, o Sheik para o Fluminense e Rafael Sobis para o Inter. Estamos em momento de indefinição são contratações longe do esperado O Val Baiano, tem potencial mais não pode ser solução para o ataque Eu achei boa mesmo as contratações de Renato Abreu e Correia.

Os garotos

Eu gosto de ver garotos da base mais não podemos colocar nas costas do Camacho para armar o time o ataque nem se falar jogar tudo nas costas Paulo Sergio, e Diego Mauricio e a volta de Fabiano Oliveira.

Opinião de torcedor

Eu tenho uma opinião o Zico deveria conversar com a Olimpikus para ajudar a contratações de reforços pelo menos três bons nomes de peso para o time. Na minha opinião vamos ter problemas para os próximos cinco jogos contra Botafogo, Atlético GO , Avaí Internacional e Vasco .Estamos sem um time definido e com um ataque de garotos . O Zico tem grandes problemas para resolver na minha opinião demora nas contratações atrapalhou o trabalho tudo. O maior problema é que os jogadores de fora não poderem jogar logo, só em Agosto.

Possível dirigente

Eu gosto do nome de Emerson, o Pentacampeão para dirigente. O Zico ,precisa de ajuda nesse momento de remontagem do time .Eu acho que os nossos diretores do clube não entendem nada de futebol . Eu acho que com Emerson, o Zico, não fica tão sobre carregado.

Possíveis estádios

Eu não gostei de ver o nome do Arena Barueri SP, para receber alguns jogos do Flamengo, quando o Maracanã estiver fechado. Em minha opinião o Flamengo, deve jogar no Rio de Janeiro, se não der para jogar no Engenhão, o Flamengo deveria mandar jogos no Estádio do America RJ ou Volta Redonda.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario