Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Zico é o novo executivo de futebol


Do site oficial do Flamengo

Se a torcida do Flamengo gosta de dizer que o Natal Rubro-Negro é comemorado no dia 3 de março, data de nascimento de Zico, pode-se dizer que este 30 de maio ficará para a história como a Segunda Vinda do Galinho. Vinte anos após sua despedida com a camisa rubro-negra, em um Maracanã lotado para o amistoso entre Flamengo e um combinado de craques, Arthur Antunes Coimbra retorna ao clube onde se consagrou e a quem deu tantas alegrias. Agora, Zico desfilará seu talento não dentro, mas fora de campo.

Na noite deste domingo, por meio de seu perfil no site de microblogging Twitter, ele revelou o acerto para comandar o futebol rubro-negro. Em reunião realizada no Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes, o eterno camisa 10 da Gávea e a presidente Patrícia Amorim chegaram a um acordo para que o Galinho assuma o cargo de Diretor Executivo de Futebol do Flamengo. A apresentação deve ocorrer na próxima terça-feira, pela manhã, na Gávea.

"É um grande desafio pela frente. A meta é profissionalizar o futebol do Flamengo, concluir o CT, dar melhores condições ao time e elevar o nome do clube como uma referência. Eu já tinha vontade de ficar no Brasil e sei que colaborar. Conversei muito tempo com a Patrícia, temos muito trabalho pela frente e minha única exigência era não ser remunerado pelo clube", disse ele em seu site oficial.

Nenhum comentário:

Horario