Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Grêmio Prudente SP pelo Campeonato Brasileiro. Em boa jogada Camacho invadiu a área driblou Anderson do G Prudente e sofreu pênalti que Wagner Love cobrou e fez o gol para o Flamengo. Em uma falha David corta mal de cabeça e Henrique Dias ajeitou para Wanderley marcar o gol de empate do Grêmio. Prudente . Em linda jogada de Vinicius Pacheco fez um lindo lançamento e Juan bateu cruzado e marcou gol do Flamengo. Em boa jogada em velocidade Diego Mauricio sofreu pênalti que Wagner Love marcou o gol da vitoria 3 X1 para o Flamengo nossa primeira vitoria do Campeonato Brasileiro.Destaques do Flamengo
Na minha humilde opinião Juan fez boas jogadas um bonito gol como há muito tempo não se via jogou como antigamente e Leo Moura, jogou muito bem Vinicius Pacheco, Pelo lindo lançamento que fez para Juan e Bruno salvou o Flamengo de levar gol em jogada de Wanderley e Love pelos gols e a luta em campo Camacho, pela movimentação.
Nosso técnico
Eu gostei de ver nosso técnico Rogério Lourenço, escalar os garotos Diego Mauricio, e Camacho. Eu lamento muito o time precisar ser eliminado da Libertadores, para ele começar colocar alguns garotos. Eu acredito que se a direção der tempo para ele trabalhar pode dar certo.
Criticas a Presidente
Eu discordo da nossa presidente Patrícia Amorim, não da pra aceitar ser eliminado na Libertadores jogando abaixo do que podia maioria dos jogos e nossa Presidente falar que gostou da participação do Flamengo, na Libertadores.
Novo gerente de futebol
Helio Feraz é o novo gerente de futebol, eu esperava um nome melhor mais vou torcer para dar certo.
Opinião de torcedor
Nosso time continua falhando na marcação Toró, e principalmente David o time ta lento na recomposição defensiva nosso time depende muitos dos laterais. O garoto Camacho, jogou bem precisa de seqüência de jogos mais é necessário reforços urgentes para equilibrar o time devemos ter novidades essa semana.
Abraço aos amigos SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo











Nenhum comentário:
Postar um comentário