Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Primeira vitoria


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Grêmio Prudente SP pelo Campeonato Brasileiro. Em boa jogada Camacho invadiu a área driblou Anderson do G Prudente e sofreu pênalti que Wagner Love cobrou e fez o gol para o Flamengo. Em uma falha David corta mal de cabeça e Henrique Dias ajeitou para Wanderley marcar o gol de empate do Grêmio. Prudente . Em linda jogada de Vinicius Pacheco fez um lindo lançamento e Juan bateu cruzado e marcou gol do Flamengo. Em boa jogada em velocidade Diego Mauricio sofreu pênalti que Wagner Love marcou o gol da vitoria 3 X1 para o Flamengo nossa primeira vitoria do Campeonato Brasileiro.

Destaques do Flamengo

Na minha humilde opinião Juan fez boas jogadas um bonito gol como há muito tempo não se via jogou como antigamente e Leo Moura, jogou muito bem Vinicius Pacheco, Pelo lindo lançamento que fez para Juan e Bruno salvou o Flamengo de levar gol em jogada de Wanderley e Love pelos gols e a luta em campo Camacho, pela movimentação.

Nosso técnico

Eu gostei de ver nosso técnico Rogério Lourenço, escalar os garotos Diego Mauricio, e Camacho. Eu lamento muito o time precisar ser eliminado da Libertadores, para ele começar colocar alguns garotos. Eu acredito que se a direção der tempo para ele trabalhar pode dar certo.

Criticas a Presidente

Eu discordo da nossa presidente Patrícia Amorim, não da pra aceitar ser eliminado na Libertadores jogando abaixo do que podia maioria dos jogos e nossa Presidente falar que gostou da participação do Flamengo, na Libertadores.

Novo gerente de futebol

Helio Feraz é o novo gerente de futebol, eu esperava um nome melhor mais vou torcer para dar certo.

Opinião de torcedor

Nosso time continua falhando na marcação Toró, e principalmente David o time ta lento na recomposição defensiva nosso time depende muitos dos laterais. O garoto Camacho, jogou bem precisa de seqüência de jogos mais é necessário reforços urgentes para equilibrar o time devemos ter novidades essa semana.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario