Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mengão estreia hoje


O Mengão, atual campeão, estreia hoje, no campeonato brasileiro 2010, enfrentando a equipe do São Paulo, às 16h, no Maracanã. Segundo o excelente site “Fim de Jogo”, a carga total de ingressos colocados à venda foi de 67.547. O Flamengo vai em busca da vitória para começar bem a competição.

Escalação

Faltando só resolver os problemas financeiros, o técnico Rogério Lourenço foi efetivado no cargo. O zagueiro Álvaro continua fora, por ainda não está totalmente recuperado da lesão. Já o meia Pet se machucou e é dúvida. O Flamengo deve poupar apenas quatro jogadores no confronto com o São Paulo: Léo Moura, Willians, Maldonado e Vagner Love. O treinador não definiu, mas a tendência que o time titular seja: Bruno, Everton Silva, David, Angelim e Juan; Rômulo, Toró, Kleberson, Fierro e Petkovic; Adriano.

Arbitragem

O árbitro será Leandro Pedro Vuaden(RS), os auxiliares serão Alessandro Alvaro Rocha Matos(BA) e Carlos Berkenbroc(SC), todos são do quadro da FIFA.

Transmissão

A Tv Globo e o canal por assinatura PFC (Para todo o Brasil) transmitirão o jogo. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

Nenhum comentário:

Horario