Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Já virou esculhambação


Juro que não entendo esse método de trabalho que existe no Flamengo. Quando a Patrícia Amorim foi eleita e assumiu, pensei, bom agora a coisa vai mudar. Engano meu, no Flamengo continua imperando o amadorismo e a irresponsabilidade. A chacota com a instituição Flamengo é muito grande na net.

O câncer continua

Quando o Marcos Braz e o Tromba foram afastados, vibrei, principalmente com a saída do vice de futebol. Então pensei que as coisas mudariam, me enganei! O foco da “doença” não foi combatido, por isso continua firme e forte, matando aos pouquinhos.

Poupar?

Todos sabem o rendimento da equipe em 2010, então pergunto:
Por que poupar Adriano, Love, Maldonado, Léo Moura e Willians?
Pra que poupar esses jogadores?
O gerente de futebol rubro-negro, Isaías Tinoco, disse que Adriano sentiu um desconforto muscular no treino de sábado e por isso não foi cobrado que ele fosse ao treino deste domingo. Já o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. José Luiz Runco, disse que Adriano não tem nada. Essa é a 13ª falta este ano. Ora, se os titulares não estão jogando nada, imaginem os reservas. Estou na torcida para que o técnico Dunga, não convoque o Adriano.

Falta de respeito

O desrespeito com os torcedores é muito grande. Torcedor esse, que aos poucos estão se afastando dos estádios (público de ontem: 11.195 presentes / 7.729 pagantes e a renda foi de R$ 221.155,00.), é só ver os números do Campeonato Carioca, Libertadores e da estreia no brasileirão. Será que esses dirigentes são burros e cegos?

Efetivação

Efetivar o Rogério neste momento, é o paradigma do amadorismo. Colocar o cara num rabo de foguete desse, é de uma irresponsabilidade sem tamanho... Só resta ficar na torcida para que ele tenha personalidade e saiba conduzir esse gigante chamado Flamengo.

Foto do Maracanã: Cristina Dissat/Site Fim de Jogo

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Ola amigo concordo em partes ai tambem sou meio contra poupar mais gosto do Rogerio eu queria mesmo era felipão seria o ideal mais não tem como Rogerio tem potencial nosso problema esta no meio campo e na zaga falta uns 3 reforços ai veja o Fluminese Muricy e bom mais ate agora só perdeu nosso time falta colocar alguns garotos pra isso Rogerio é o ideal no momento abraço e parabens pela coluna SRN

Horario