Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Flamengo é bicampeão no Showbol


Na semana do clássico Flamengo versus Corinthians pela Libertadores no qual o rubro-negro ganhou por 1 a 0 a partida em casa. Tivemos em Volta Redonda outro clássico das duas maiores do torcidas do Brasil, é claro que a torcida Maior do Mundo levou a vantagem, conquistando o título no Showbol.

Durante o decorrer da partida o Flamengo jogou bem ficando na maior parte do tempo na frente da equipe paulista, no Showbol. O Showbol para quem não sabe, é formado por ex-jogadores que fizeram história nos clubes a que defendem, é um jogo em quadra fechada parecendo um com o futsal porém com algumas mudanças por exemplo saída da bola.



Apesar de ter ficado na frente do marcador durante a maior parte, a vitória não foi tranquila, devido a um jogador conhecidos por trapalhadas no futebol: Júnior Baiano. O ex-zagueiro se atrapalhou causou dois pênaltis por ter chutado a bola por cima da quadra, além de marcar um gol de letra, porém, contra. Aos 27 segundos para o término da partida ele cometeu o pênalti e o Corinthians com o Viola batendo o pênalti virou para 7 a 6. Por sorte, Fábio Baiano conseguiu empatar na saída de bola. Levando para o tempo extra de 5 minutos. Nele Djalminha fez 8 a 7 e Fábio Baiano consolidou a vitória rubro-negra.

Nenhum comentário:

Horario