Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Apatia rubro-negra


Olá nação rubro-negra, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo, novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra U. Do Chile pela Libertadores. O time do U. do Chile, começou melhor saiu na frente Victorino, marcou o gol em uma falha incrível de David. Em outro lance o U. do Chile voltou a marcar com Olarra . Em um ótimo cruzamento de Kleberson o Imperador Adriano marcou de cabeça o gol do Flamengo, em uma grande falha da defesa Montillo, lançou Fernandez que chutou e fez mais um gol para o U. Do Chile, a um minuto do fim Juan, chutou forte a bola desviou na barreira enganou o goleiro, diminuído para o Flamengo, final 3 X 2 para os chilenos saímos derrotados no maracanã.

(Destaque do Flamengo)

Alguns jogadores perderam gols feitos. Love, matou no peito na pequena área e chutou pra longe. Adriano continua lento apesar do gol, esta muito mais o problema principal a apatia todo o time no maracanã.

(Opinião de torcedor)

Nosso time fez vergonha em casa, não da pra entender os jogadores entrarem desligados dentro do maracanã. O garoto Rômulo, estava irreconhecível, nervoso, ele tem futebol, mas não pode tremer no maracanã lotado. Maldonado estava nervoso, ele deve ter sentido efeito de ter ficado de fora da Copa do Mundo. O nosso sistema da marcação foi ridículo, a nossa sorte que Iturra, foi expulso depois de dar carrinho em Willians, nosso time ainda está vivo graças a o gol de Juan, mas vai ter que jogar bola, como jogou ano passado para seguir na Libertadores, nada justifica jogar tão mal ver o Flamengo virar freguês do U. do Chile, faltou atitude.

(Reformulação do elenco)

Eu acho triste saber que nosso elenco é limitado, não da para entender como um clube como Flamengo não tem um meia decente. Michael é muito fraco tecnicamente, foi triste ver. Tristeza da torcida quando Denis Marques entrou no jogo ele é horrível para quem teve. Romário e Bebeto no ataque, nossa Presidente Patrícia, precisa fazer contratações nosso elenco é limitado, só temos o Pet para armar o time, uma vergonha para os jogadores mais novos, ele com quase 40 anos, ser o único que sabe armar o time.

(Briga com a nação)

Nosso goleiro Bruno, fez bobagem. Ele ficou nervoso por ter sido empurrado 2° gol de Olarra, para os chilenos e falou que se lixa para a torcida, mais um problema para a nossa Presidente Patrícia resolver.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario