Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Apagão rubro-negro


Olá amigos aqui do Blog Fla Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo, contra o Fluminense. O Fluminense saiu na frente, com uma bela jogada pelo meio campo Conca, que fez lançamento para Rodriguinho marcar na saída de Bruno. Em boa jogada de Marquinhos, que vez o pivô Conca, com muita categoria fez um golaço. O Flamengo diminuiu Wagner Love sofreu falta e Bruno cobrou com categoria, a bola foi no ângulo do goleiro, Rafael do Fluminense. A partida terminou 2 X 1, para os tricolores essa, foi nossa primeira derrota no Campeonato brasileiro.

Destaques do Flamengo

A luta de Wagner Love correu muito quase fez o gol de cobertura o goleiro Rafael, salvou gol certo. O gol, de falta de Bruno, lembrou-me o galinho Zico, grande categoria.

Destaques do Fluminense

O lateral Carlinhos jogou muito bem, fez as principais jogadas do Fluminense. O Argentino Conca comandou o meio campo do Fluminense.

Opinião de torcedor

Nosso time não tem armação, de meio campo os volantes não sabem marcar com eficiência sem Willians, machucado Toró, fica sozinho para marcar Rômulo é lento de mais e Fernando não arma e não marca ele prejudicou o time em falta violenta em Rodriguinho, e foi expulso. O Flamengo, foi dominado quase todo jogo Camacho, tentou armar o time mais ta verde ainda para comandar o meio campo é duro falar mais o Fluminense, mereceu a vitoria.

Nosso técnico

Nosso técnico Rogério mostrou ontem que não confia em alguns jogadores como Gil e Denis Marques ele escalou Love sozinho na frente. E u não entendo como Rogério deixa Maldonado, fora do time e escala Rômulo e Fernando. As mudanças no time melhoraram um pouco Ramon, e o garoto Diego Mauricio, deram velocidade ao ataque. Mais se continuar assim tem vida curta no clube.

Recado a Presidente

Nossa Presidente se mostra lenta o Flamengo já perdeu Zé Roberto para o Vasco e também vai acabar perdendo Montillo do U. do Chile também para o Vasco, é bom acordar enquanto e tempo.

Abraço aos amigos SRN a Todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

3 comentários:

http://leonardokope.blogspot.com/ disse...

boa noite, esta afim de fazer parceria eu add o seu blog e vc add om eu blog na sua listas de blogs?
http://leonardokope.blogspot.com/

Emerson Maia disse...

Amigo leonardo não tenho Blog apenas sou colunista do Fla MTM e Flamengo Show we ajudo a montagem do SP na Europa mais nao sou dono de site abraço obrigado e SRN

Anônimo disse...

Olá Leonardo!

Já vou adiconar seu link em "Parceiros".

Abraço e SRN,
Carlos

Horario