Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Sorte de campeão


Bom dia amigos do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui, falando novamente do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo contra o Caracas, pela Libertadores, que o Flamengo ganhou por 3 X 2 no Maracanã, com a vitoria ficamos em 2°lugar, no grupo 8 da Libertadores, continuamos jogando muito a baixo na competição para um time que quer ser campeão do futebol da America Latina e estamos classificados, graças a combinação de resultados, somos o último 2°colocado entre os seis que se classificam essa ano, o normal seria oito mais por causa da gripe A, ano passado entraram apenas seis times. Esse ano vamos enfrentar o Corinthians no Maracanã na 1° partida, veremos o duelo do Fenômeno contra o Imperador.

(Veja a baixo os resultados que ajudou o Flamengo)

O Internacional fez 3 a 0 no Deportivo-Quito.

O Cerro-URU empatou com o Emelec.

O Racing-Uru precisava vencer por quatro gols do Cerro Porteño para eliminar o Flamengo, empatou em 0 X 0. Foi dramática nossa classificação para as 8° de final da Libertadores da America.

(Opinião de torcedor)

O Flamengo teve sorte de campeão na combinação de resultados. Os nossos jogadores não tem o direito de submeter os torcedores a essa vergonha de se classificar, dependendo dos outros. O Flamengo não pode depender de algum clube para ganhar competições que ele disputa, os jogadores precisam acordar e ver que 2010 já começou. O Flamengo tem que ganhar por méritos próprios, eu acho que na próxima fase o Flamengo jogue melhor, até porque, pior que isso, é impossível. Pra ganhar a Libertadores tem que ter raça e espírito vencedor, vamos ver se o Império do amor resolve jogar futebol de verdade, os jogadores tem que recuperar a humildade do ano passado e jogar com coração para ser campeão da Libertadores, a final isso é Flamengo.

(Mudanças no futebol do clube)

Eu fiquei feliz com a queda de Marcos Braz, ele fez muita bobagem, merecia ser demitido. Ele parecia Eurico Miranda, o diretor Eduardo Manhãs também caiu, vamos esperar se vem Leonardo mesmo.

(Queda do Andrade)

Só fico triste com a saída do Andrade, mas era inevitável. Perdeu o comando dos jogadores, o favorito é Joel Santana, eu queria Muricy Ramalho para colocar ordem na casa . Parabéns Presidente.

Muito bom Patrícia ter mostrado comando antes tarde do que nunca.

Parabéns abraço e SRN a todos.

Por : Emerson Maia /Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario