Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Resevas do Fla vencem


Flamengo bateu o Friburguense por 3 a 0, com um time composto por reservas, no Estádio de Moça Bonita, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Ronaldo Angelim, Denis Marques e Wallace do Friburguense (contra). Com o resultado, o Flamengo conquistou o 1º lugar do grupo A e enfrentará a equipe do Vasco na semifinal da Taça Rio no próximo domingo, dia 11/04.

O jogo

No 1º primeiro tempo, as duas equipes não demonstraram muito interesse no jogo e com erros de passes bizarros. Aos 18 minutos, Após um bate e rebate, Ronaldo Angelim completa para o gol e abre o placar. Aos 33 minutos, Michael é derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti, Denis Marques cobrou e ampliou o placar. Já no 2º tempo, o Flamengo muito sonolento, os erros continuaram, deu mole em vários momentos do jogo, mas conseguiu seu objetivo. Aos 32 minutos, Wallace do Friburguense tenta cortar e joga contra o próprio patrimônio, aumentando ainda mais o placar em favor do Fla e assim terminou, 3 a 0.

Destaque

O destaque positivo da partida foi o goleiro Marcelo Lomba. Ele fez boas defesas, esteve sempre atento e mostrando bons reflexos. O Pior em campo foi o apagado Gil.

Foto: Uol

Os gols de Friburguense 0 x 3 Flamengo pela última rodada da Taça Rio

Nenhum comentário:

Horario