Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

É hora da onça beber água


Em um duelo bastante badalado entre os times com as maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje, às 21h50, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O de volta, no Pacaembu, será realizado no dia 5 de maio. A torcida Rubro Negra que deverá lotar o Maracanã, promete preparar diversas manifestações para infernizar o atacante Ronaldo.

Escalação

O Flamengo será dirigido por Rogério Lourenço. David continua no lugar de Álvaro, que está vetado por problema muscular na panturrilha direita. A grande novidade poderá ser o volante Rômulo, que deverá entrar no lugar de Toró. O provável time titular: Bruno; Léo Moura, David, Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael, Love e Adriano.

Arbitragem

O trio de arbitragem é todo paraguaio. O árbitro será Amarilla Carlos, os auxiliares serão Ruiz Roa Emigdio e Yegros Nicolás.

Transmissão

A Tv Globo (rede) e o canal por assinatura Sportv (menos RJ e SP-Estado) transmitirão o jogo. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Não vejo a hora do jogo começar. A ansiedade só aumenta.

SRN

Emerson Maia disse...

foi 1 X 0 seria bom que fosse mais ta bom acredito na classificaçao aqui em são paulo vamos calar os criticos Flamengo sempre na cabeça abraços a todos SRN

Horario