Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Diversos assuntos


Olá amigos rubro-negros aqui do Bolg Flamengo Show, é muito bom falar com vocês novamente sobre o Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Corinthians no maracanã, o jogo foi prejudicado pelas fortes chuvas no Rio de janeiro. Eu, infelizmente não tenho como falar nada do jogo, porque só tivemos uns 20 minutos de futebol muito pouco para qualquer avaliação sobre a partida contra o Corinthians, eu gostaria de apenas dar parabéns aos jogadores do Flamengo, pela vitoria de 1 X 0 contra o Corinthians. Eu, resolvi em minha coluna de hoje falar de alguns assuntos do clube.

(Mudanças no Futebol)

Eu achei acertada a saída de Marcos Braz já que pra mim ele se sentia dono do clube, aparentemente ele se sentia mais responsável pelo nosso Hexa brasileiro do que os jogadores do Flamengo. tem pessoas que não pode ter poder nas mãos, esse parece ser o caso de nosso Vice de futebol Marcos Braz já vai tarde

(Queda do Andrade)

Eu, lamento a saída do Andrade mais era questão de tempo, ele passou muito a mão na cabeça dos jogadores não tinha comando sobre os atletas ele ficou sozinho pecou pela bondade e também vinha insistido em escalar jogadores que estavam jogando mal faltou experiência pra ele na hora de cobrar as estrelas do time.

(Erros da Presidente)

Eu pela primeira vez discordo de nossa Presidente Patrícia na maneira que foi feita as demições de Andrade e Marcos Braz antes de demitir Andrade e Marcos Braz já deveria ter os nomes dos substitutos ela foi precipitada ao fazer o anuncio de Joel Santana, e não ter substituto para o departamento de futebol em um clube como Flamengo não da pra concordar com a maneira que foram feitas as coisas faltou experiência a ela

(Bagunça no clube)

Eu lamento falar isso aqui as coisas no clube estão muito bagunçadas nosso Vice presidente Helio Ferraz disse desconhecer as contratações praticamente anunciadas por Marcos Braz, de Jones Carioca meia America RJ, e a volta de Zé Roberto emprestado pelo Schalke-04 da Alemanha, para que não se lembra Helio Ferraz foi Presidente do Flamengo na década de 90 foi ele que vendeu a preço de banana os garotos da base na época Djalminha, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes que explodiram em outros clubes, Pelo visto ele não aprendeu nada com a idade Helio Ferraz deveria escolher a profissão de (ASTRONALTA) porque ele vive no mundo da lua ele está no clube a anos e não sabe nada se nossa Presidente Patrícia, der muita atenção pra ele estamos bem arrumados.

(Poder da TV no futebol)

Para terminar fica meu protesto sobre o poder da TV no futebol é um absurdo nossos jogadores ter jogado ontem no temporal ontem deveria ter união entre os Presidentes dos clubes no Brasil ontem tivemos pólo Aquático no lugar de futebol coisa triste abraço aos amigos SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario