quinta-feira

Taça Rio


Olá nação rubro- negra é bom falar com vocês novamente aqui no Blog Flamengo Show. Vamos falar hoje do Flamengo na Taça Rio contra o Madureira, eu vi o jogo ontem nosso time desfalcado de Kleberson e nosso Imperador Adriano que estavam servindo a Seleção Brasileira em um cruzamento de Juan, depois da bola bater em Álvaro, sobrou para o oportunista Fernando que abriu o placar. No 2° tempo o nosso time melhorou um pouco com mais velocidade, foi em boa jogada que Ramon fez lindo passe para Wagner Love marcar um bonito gol, fechando o Placar 2X0. O nosso time venceu mas não foi bem, o jogou ontem lembrou-me o Flamengo do nosso ex técnico Cuca muito Recuado e sonolento mas, o que vale são os três pontos.

(Destaque do Flamengo )

Eu acho que o destaque continua sendo Vinicius Pacheco, fez ótimas mais ele precisa soltar mais a bola não adianta prender ele vem bem mais parece querer fazer tudo sozinho de medo de perder a vaga para Petkovic eu gosto muito do Ramon toda vez que entra faz boas jogadas foi dele a jogada para Love marcar o gol da vitoria do Flamengo e com alegria agente como torcedor vê jogar o Fabrício lembra-me em alguns momentos Rogério Lourenço hoje técnico do Flamengo e da Seleção Brasileira Sub 20 eu gostei também de Rodrigo Alvin ele fez bom cruzamentos eu acho que com o tempo ele ganha vaga na lateral esquerda Juan não vem jogando bem faz tempo é Love artilheiro do campeonato e isso e bom porque nosso time ganha opções para Taça Libertadores.

Destaque do Madureira

Na minha opinião, o destaque do Madureira foi o técnico Antonio Calos Ruy, com as mudanças do time, Obina Xará do bom baiano, hoje no Atlético MG, principalmente o Michel eles levaram perigo ao Flamengo.

(Em baixa )

Eu falo com tristeza Pet, ficou sem prestigio com Andrade pela briga com Marcos Braz. Jogadores como Pacheco e agora Ramon, quando entra no time vem indo bem, só o amor da torcida pode fazer Petkovic continuar no clube, é igual Ronaldo Gaucho que só vai para Copa do Mundo com a força do povo brasileiro.

(Parabéns a nosso ídolo)

Eu gostaria de dar parabéns em minha coluna ao nosso ídolo Zico, pelos 57 anos ontem, fica os votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida para nosso galinho Zico. Fazia agente sonhar, graças a ele tive o privilégio de conhecer a magia rubro-negra.

(Apoio da nação)

Eu e toda nação rubro-negra abraçamos o povo chileno vitimas dos terremotos, abraços a Maldonado e Fierro. Abraços a todos amigos do site e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: