Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Sinta o reflexo


O Flamengo tem jogado duas competições desde o inicio do ano de 2010, Libertadores Taça Guanabara, agora Libertadores e Taça Rio. Fato é, que a nação tem deixado de comparecer os estádios para apoiar o Flamengo, o que já começa preocupar ao técnico Andrade.

Analisando pelo lado rubro-negro, é visível e aceitável essa justificativa, afinal, a Nação sempre esteve presente. O que seria do time sem ela? Não sei. Pelo menos até agora. Quem sabe com esse ''abandono'' não possamos ver como a equipe se comporta. O aumento no preço do ingresso salgou o bolso do torcedor, que agora, por sua vez prefere assistir em casa. Em rede aberta, ou então pay-pier-view quem tem disponibilidade. Acredito que não seja só a torcida do Flamengo que ''sumiu'' dos estádios não talvez por ser a mais numerosa e sempre fiel estejam dando falta.

Quem tem que responder isso, é quem aumentou o preço do ingresso. Ingresso mais caro, menor a procura. Eu podendo fazer várias coisas, pra que gastaria pra ver futebol? Eu gosto, amo, adoro. Mas dependendo do preço... é um fato a se pensar.

Para aprender como economizar, é só buscar por Guia do Pão duro, muito bom o livro. do Gustavo Nagibe. Uma delas é ter programas alternativos, quando se aumenta o preço do futebol.
Saudações Rubro Negras!

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Existe aquele velha opinião da elite-conservadora onde defendem o ingreso caro para afastar os "marginais" do estadio e trazer os "civilazados".Além de serem "comportados" ainda traziria lucro para ao clube ao contratrio da massa pobre.

Ou seja tentando copiar o modo de futebol da Europa,apenas no papel,sem preocupar com a diferença nas estruturas economicas -sociais e culturais de lá e aqui.

O que a gente vimos nesses primeiro meses é que os clubes ganham dinheiro com os apaixonados torcedores e não com os "modinhas" que paga 500 reais para ver um jogo dos "Galaticos".

Bom assunto desta coluna...

SRN!

Emerson Maia disse...

Eu também acho que horários do jogo estão fora da realidade culpa da globo eu acho que isso é para forçar o pessoal a comprar pacote de TV por assinatura para mim em comum acordo com todos clubes do nosso pais lamentável mais é isso que parece para a gente que é torcedor parabéns Diego boa coluna SRN

Emerson Maia disse...

Eu também acho que horários do jogo estão fora da realidade culpa da globo eu acho que isso é para forçar o pessoal a comprar pacote de TV por assinatura para mim em comum acordo com todos clubes do nosso pais lamentável mais é isso que parece para a gente que é torcedor parabéns Diego boa coluna SRN

Horario