Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Sai de Baixo


O Flamengo reencontrou no último sábado o Resende e aplicou-lhe um sonora goleada. 4 a 0, com direito a gol até do Love, brincadeira ou não? É... o Love deixou a sua marca, na última partida. O melhor jogador do Flamengo no momento Vinicius Pacheco também fez o dele. Os outros foram marcados por Bruno Mezenga e Leonardo Moura.

Por falar em Bruno Mezenga, olho no moleque. Agora que aprendeu a fazer gol, pode ser uma boa opção, e acredito que vá ser, caso o Imperador vá embora. Claro que nós da Nação Rubro Negra, estamos triste com o episódio do Imperador, porém, não queremos que ele vá embora. Afinal, é um ídolo.

O melhor jogador do time na minha opinião, é o Vinicius Pacheco, que segue voando. O Flamengo também, 100% rumo ao título do Carioca 2010, Tetra se Deus quiser. O que também voou no foram as pedras, atirada pela artilheira Joana Machado, noiva do artilheiro Adriano. Que para conter a fúria do ataque de nervos, parece que empurrou-a.


Quem não dá uma porradinha em mulher? Bruno afirmou, que todos fazem. Deixa a minha namorada saber disso. Bem, amor, eu não faço e você amigo leitor? Ontem, foi o Dia internacional da mulher. A todas meus Parabéns. A coluna deveria ter saído ontem mas saiu hoje, não foi possível postar ontem. Entretanto, não me esqueci de parabenizá-las. Aproveito pra dizer que a presidente Patrícia Amorim, além de chamar a atenção do Bruno irá cobrar do Imperador, será? Vocês acreditam em Papai Noel? Não. E em Mamãe Noel? Quem sabe... exista.


Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Horario