Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Pacheco, só Love, só Love


O Flamengo iniciou nesse sábado contra o Volta Redonda a segunda etapa em busca da disputa do Campeonato Carioca, a Taça Rio. E que estréia, o time jogou com objetividade e conseguiu golear o adversário em casa. Estamos certo que o Flamengo não deve tirar como parâmetro o Volta Redonda perto de outros rivais como o Botafogo, Vasco e o Fluminense. Porém, há a necessidade de se passar pelos pequenos pra ganhar os gigantes.

O time do Flamengo jogou bem, porém, algo me deixa magoado é ver o Vagner Love marcando dois gols. O amigo leitor deve estar achando que sou louco. O atacante faz dois gols e eu fico magoado, deveria ficar feliz certo? Não. E explico o porque: ele marcando dois gols deixa a falsa impressão para os torcedores que é craque. A pior entrevista do Vágner Love, foi ele afirmar que se considera de alto nível assim como Adriano sem comparação.

Vágner Love jogou no CSKA e Adriano na Internazionale de Milão, primeira comparação, segunda comparação um joga em um país mediano como a Rússia, onde o futebol ainda está em evolução. Para se fazer o pé-de-meia vale tudo. Está certo, ele foi pra seleção, mas isso não significa que seja de alto nível, jogadores medianos vão a seleção. Não acho que ele irá a Copa, só se der a louca no Dunga.

Em compensação fiquei feliz ao ver o Vinicius Pacheco dando mais um show de bola, voando em campo e ainda marcando dois gols na goleada por 4 a 1, esse é um típico jogador bom que se destaca e vai deslanchando com o tempo. Aguardem o Pacheco, ele sim, será só Love, só Love.

Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Bom,eu concordo que Love não seja jogador tão bom como Adriano.Mas se ele jogar com vontade e feliz como parece que está jogando acho que vai ficar tudo bem.
Agora o Love tem que reconhecer que ele tem limitações ,por que se não, as coias só tedem a piorar.
O Adriano também prescisa se esforçar mais e reconhecer seus erros,pois men sempre o bom vence.

AF Sturt

colunista do blog!

Horario