Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

A magia rubro-negra


Olá Amigos do blog Flamengo Show é muito bom estar aqui falando com vocês meu nome e Emerson Maia, tenho 37 anos, moro em São Paulo e me considero um torcedor apaixonado pelo futebol. E por felicidade escolhi o Flamengo para torcer por causa de ir morar no Rio de Janeiro fui tocado pela magia não tem como eu consigo definir tudo que eu como torcedor sinto quando vejo os jogos do Flamengo.

O nosso clube é dono de uma magia que ano passado voltou a brilhar, com a conquista do Hexa Campeonato Brasileiro nosso querido Andrade é o responsável por isso a sua humildade conseguiu a união dos jogadores devemos muito ao Andrade a conquista do titulo Brasileiro e esse ano esperamos como torcedor a conquista de mais títulos temos a possibilidade de repetir o que o time do Cruzeiro fez em 2003 a chamada tríplice coroa, temos os Campeonatos Carioca, Brasileiro a conquistar nosso Hepta, a Libertadores da America.

Mesmo faltando um meia com experiência para jogar quando Petkovic não puder jogar com a união da torcida do Flamengo e com a emoção da torcida os dos corações rubro-negros vão bater mais forte, e podemos vencer times considerados favoritos como Gambás, Bambis que são falados pela imprensa como melhor elenco e favoritos ao titulo da Taça Libertadores, mas o Flamengo campeão está de volta, um pouco da magia que do Flamengo de Zico e Cia está de volta, ai nosso adversários, já estão até imitando o Flamengo, exemplo o Corinthians, que contratou Roberto Carlos e o Santos, com Giovane e o São Paulo com Marcelinho Paraíba. Isso mostra, o quanto os outros clubes, tem inveja do Flamengo. Só porque deu certo ter um veterano no nosso time, que foi o Petkovic.

Ano passado outros clubes imitaram o Flamengo esse ano na esperança de dar certo com eles, também o fato é que, todo jogador de futebol gostaria de jogar no Flamengo, para descobrir e emoção que jogadores do nosso time sente quando veste o manto sagrado e outros torcedores ficam curiosos para descobrir essa magia que existe no Flamengo.

Eu acredito que com união do clube time e torcida o Flamengo vence a Libertadores eu acredito que com a volta de Maldonado, Willians ao time titular com Pet em forma, Wagner Love, e Adriano, nosso time vai estar pronto para a Libertadores da America, mesmo sem um meia de ligação experiente, podemos ganhar a Libertadores. A nossa torcida será o nosso homem de ligação e jogadores como Vinicius Pacheco que vem subindo de produção e o jovem meia Ramon que veio do CSKA, que ainda não estreou mais vem muito bem nos treinos na gávea e podem brilharem. É com a força da magia da nação rubro-negra, eu acredito que podemos superar os nossos adversários e nossa primeira batalha a contra o Botafogo na semi final da Taça GB, o Império do amor com Love e Imperador vai bater a estrela solitária vamos ver o duelo de Andrade e Joel Santana. Eu acredito na nossa vitoria pelo placar de 2 X 1 com um gol de Adriano imperador da gávea e o Sérvio Petkovic que deve estar no banco de reservas. Gostei do adversário ser o Vasco, porque eu acho o nosso eterno vice, mais fraco que o Fluminense. Acredito que passando pelo Botafogo, vamos jogar com mais tranqüilidade na nossa estréia contra o Universidad Católica do Chile no maracanã pela Taça Libertadores da America . Eu acredito que a magia do manto sagrado vai continuar a brilhar em 2010. Enquanto houver uma criança, sonhado em ser um craque do Flamengo, a magia que já esteve nos pés de Zico e Cia, que hoje está nos pés de Pet e Adriano. Quando equipes adversárias menos esperar, a magia renascerá, porque nosso Flamengo é fabrica de sonhos, é o Flamengo o sonho de criança, esperamos como torcedores, ver o sonho maior realizado no fim do ano, Flamengo campeão Mundial inter clubes da FIFA.

Abraços todos os amigos aqui do Blog Flamengo Show SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario