segunda-feira

Flamengo o dono da bola


O Flamengo no último clássico com o Botafogo abusou em errar as oportunidades criadas com chance clara de gol. O império do amor parecia estar com a cabeça nas nuvens, com isso, faltou entrosamento entre os atacantes.

Nem o parabéns pra você, cantado pela Nação, acendeu o faro de Adriano ''o Imperador'' que parece querer ir para o outro império, quer voltar a dominar a Europa, seria Roma ou Internazionale de Milão? Dúvidas pairam no ar fato é que ele reencontrou o amor e a felicidade. E deixará a Nação que o consagrou infeliz.

O destaque do último jogo foi Pacheco, Vinicius Pacheco. O jogador que era desacreditado retornou com garra de rubro-negro, afinal, ele é de origem. Saiu passou por alguns clubes, porém, nunca teve seu contrato rescindido talvez seja por que a diretoria confia no seu futebol. Com a experiência, se tornou em um jogador importante. O único problema é sua disputa com Petkovic, ídolo consagrado pelo Mengão.

O Pet por sua vez quando toca na bola parece fazer mágica, primeiro toque mágico, no peito do Adriano que bateu pra fora. Porém, apesar de ser um fã do Petkovic tenho que reconhecer que o Vinicius Pacheco merece a condição de titular, tá batendo um bolão.

No jogo, vimos um ótimo Flamengo em campo, talvez, Andrade tenha pecado nas substituições. Mas nada que diminua a bola que o Flamengo jogou, o erro foi não concluir a chances em gol e como diz o ditado: '' quem não faz...toma'' e o quem tomou foi o Flamengo, que perdeu a chance de conquistar a Taça Guanabara. Batalharemos pela Taça Rio, queremos a Libertadores e depois o Mundial. Brasileiro, outra vez, tomará.

Saudações Rubras Negras!

Diogo Ferreira.

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Acredito que o Pet e o VP podem atuar juntos. Não é nenhum absurdo termos 2 meias, no clássico 4-4-2. SRN

EMERSON disse...

Eu acho que com Maldonado a defesa melhora e por um lado foi bom a derrota porque Andrade deve mexer no time acho que Pet deve voltar aos poucos temos que contratar mais um meia experiente

AF STURT disse...

Bom, Pacheco já passou diversas vezes pelo time principal é só agora ele está redendo.Merito para ele ,mas também para o Andrade que conhece como ninquém as bases do clube.

SRN!

AF STURT
colunista do blog flamengo show