Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Fla vence, mas...


Mesmo jogando mal, errando passes curtos, o sistema defensivo falhando muito, o Mengão conseguiu golear o Macaé por 4x1, na estreia da Copa Rio.

A missão do Flamengo é vencer a Copa Rio, disputar a final com o ‘Botachorro’ e conquistar o sonhado e inédito tetracampeonato carioca.

Do início do 1º tempo, até os 8 minutos, a equipe do Macaé infernizou a defesa do Fla. Aos 9 minutos, em sua primeira investida perigosa, O Fla desperdiça uma grande chance com Love. Aos 29, Willians é derrubado dentro da área, Love cobra o pênalti no meio do gol e faz. Aos 41, o Macaé empatou em cobrança de escanteio. No 2º tempo, o Macaé continuava incomodando a defesa Rubro Negra. Até que, aos 13 minutos, a defesa do Macaé marca bobeira e Vinicius Pacheco faz o 2º do Mengão. Aos 21, após bonita tabela com Ramon, Love faz um belo gol. Aos 26, Love toca para Vinicius Pacheco fazer mais um. Fim de jogo e o Flamengo começou a Taça Rio com o pé direito.

O destaque da partida foi o goleiro Bruno, principalmente no 1º tempo, na qual fez boas defesas.

O Ramon pareceu ser um bom jogador, fez boas jogadas, rápido e se colocou muito bem. O Felipe Alvim, sei não, mas acho que logo, logo tomará a lateral do Juan.

SRN!

Atualizado às 22h46

Os gols de Macaé 1 x 4 Flamengo

Um comentário:

Anônimo disse...

* Rodrigo!

Horario