Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

A estreia


Olá amigos rubro-negro, é muito bom falar do Flamengo com vocês novamente aqui no Blog Flamengo Show. Vamos falar hoje da estreia do Flamengo na Libertadores contra U. Católica do Chile, no Maracanã. Eu vi o Jogo ontem e logo no começo perdemos Willians expulso aos dois minutos de jogo depois de uma cotovelada em Martinez do U. Católica isso prejudicou o nosso time, Willians não pode confundir espírito de luta com violência, a nossa sorte foi que logo depois em boa jogada Vinicius Pacheco foi derrubado falta frontal na área Leo Moura lembrou-me Zico com lindo gol de falta, a bola foi na gaveta, acordou a coruja (hehe).

Depois do gol na minha humilde opinião com um homem a menos nosso time recuou de mais e parecia lento e o time do U .Católica começou a dominar o jogo principalmente com jogadas de Mirosevic, Diaz um bom jogador ele deu muito trabalho a nossa defesa os chilenos ainda quase marcaram com uma bola no travessão de Diaz logo depois Mirosevic foi expulso depois de pisar na barriga de Toró. No 2° tempo com dez para cada lado o nosso ataque voltou a brilhar em uma jogada sensacional de Leo Moura arrancou com a bola dominada fez lindo lançamento para nosso Imperador que não perdoou fez o gol dando números finais ao jogo 2X0 mostrado a força do nosso ataque o Império do amor resolveu a partida.

(Em destaque )

Eu acho que na minha humilde opinião destaque foi Leo Moura e novamente Vinicius Pacheco, ele só precisa soltar mais a bola, é bom ver ele jogando bem mostra dedo do Andrade gostei de Fabrício no time melhorou a defesa ele chegou para ficar Marcelo Lomba se mostrou seguro tem muito futuro o time nem sentiu falta de Bruno ele teve sorte na bola que bateu na trave destaque também para Adriano e Love que ajudou Ana marcação mesmo perdendo o pênalti foi bem isso mostra que só perdemos a Taça GB porque Adriano foi atrás das mulheres frutas no carnaval foi a sorte do time do chororô Adriano pega pouco na bola mais resolve eu acho que ainda falta marcação mais forte mais já está melhor nosso time não tomou gol ontem .

(Perdendo o comando)

Eu lamento muito falar isso aqui nosso técnico Andrade que tem estilo paizão vem perdendo o comando do grupo, primeiro foi caso Pet depois bate boca de Álvaro e Leo Moura o pior foi ontem a discussão entre nosso técnico Andrade e Álvaro eu acho que Álvaro tem que jogar mais e falar menos acho até legal o companheirismo de Adriano que deixou Love bater o Pênalti mais o certo é Andrade determinar quer é o batedor oficial de pênaltis e faltas ele tem que ser mais firme se não acaba perdendo o comando dos jogadores eu tenho a impressão que o time não tem a mesma união do ano passado os lideres do time estão meio vaidosos outro problema é jogadores expulsos todo jogo a Libertadores não é brincadeira tem que ter seriedade para ganhar a competição .
(Muito grave)

Eu achei gravíssimo esse caso de pedofilia espero que esse caso triste seja resolvido o mais rápido possível Eu confio na nossa Presidente Patrícia abraços SRN a todos .

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario