domingo

Ufa...Ufa...Ufa!!! Fla x 3x2


Com apenas 17.521 torcedores, no Maracanã, o Fla encontrou muita dificuldade para vencer a equipe do Duque de Caxias, onde no primeiro tempo o time só conseguiu somente um chute a gol. Da entrada da área, Kléberson chuta forte e Getúlio Vargas faz boa defesa, depois disso, o time parou, lento, sem criatividade. Aos 15, O Duque de Caxias abre o placar no Maracanã. Após cruzamento, Maurinho chuta duas vezes para balançar a rede de Bruno.

No início do segundo tempo, Andrade resolveu mexer no time. Erick Flores e Leo Medeiros foram sacados, e entraram Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga. O Flamengo é outro na partida e em ritmo alucinante sufoca o Caxias. Aos cinco minutos, Kléberson empata, após o cruzamento de Vinícus Pacheco. Dois minutos depois, a virada, Fierro receber livre na área e chuta forte para a alegria.

Quando tudo parecia caminhar para uma vitória tranqüila, o Caxias empatou, com outro gol marcado dentro da pequena área, dessa vez, com John, aos 34.

Para a alegria dos torcedores do maior do mundo, aos 38 minutos, Kleberson cobra escanteio e Fernando, de cabeça, balança a rede no Maracanã, Fla 3x2 e assim terminou.

FS

Nenhum comentário: