Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Patrícia Amorim acompanha o futebol de perto


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, fez questão de estar presente no primeiro dia de trabalho do departamento de futebol em 2010. Ela chegou cedo ao clube e foi recebida pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Os dois chegaram a travar um embate político na segunda-feira por causa da intenção da presidente de fazer mudanças na administração do futebol profissional e de base.

A presidente ainda está concluindo a formação da sua diretoria e não definiu os nomes dos vice-presidentes de finanças e planejamento, além do novo executivo de marketing.

Patrícia foi ao centro do gramado e conversou com os jogadores. Ela disse que as portas de seu gabinete estão abertas para qualquer um deles e que entendia bem a situação de todos, pois também foi atleta do clube (nadadora).

A delegação viaja hoje, depois do treino da tarde, para Porto Feliz (SP), onde ficará concentrada até o dia 15. A estreia no Campeonato Carioca vai acontecer no dia 17, contra o Duque de Caxias, às 17h, no estádio do Maracanã.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario