Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

O possível substituto de Everton


No final da tarde desta terça-feira, o telefone tocou na casa de Vitor Saba. O jovem, de 18 anos, estava dormindo, quando recebeu uma das melhores notícias de sua vida: estava promovido ao time profissional do Flamengo. Polivalente, o jovem jogador revelado no Ninho do Urubu, atua tanto como lateral-esquerdo quanto como meia e é apontado como substituto para uma possível saída de Everton, que, segundo o próprio técnico Andrade, não deve ficar na Gávea.

Vítor Saba chegou ao Flamengo no início do ano de 2007 para integrar o elenco de juvenis do Clube. Antes, desde 2001, jogava nas categorias de base do arqui-rival, Vasco da Gama. Logo em sua chegada à Gávea conquistou seu primeiro título: a Copa Internacional Circuito das Águas. Seguiu como opção do grupo na temporada 2007, e participou também do Campeonato Carioca e da Copa Macaé daquele ano.

"Fui pego de surpresa. Hoje estava até dormindo na hora que me ligaram e me deram a notícia. Ainda não caiu a ficha. Acho que só vai cair amanhã quando eu treinar e viajar com o grupo. Estou muito feliz. É a realização de um sonho, de um objetivo, e vou fazer meu melhor para me manter no elenco"

O jogador tem como principal característica o bom toque de bola, e, desde 2008, vem sendo utilizado tanto no meio-de-campo como na ala-esquerda nas equipes dos técnicos Rogério Lourenço e Armênio Moura. Vitor também é uma boa opção para as jogadas de bola parada. Na base, ele sempre cobrou faltas e escanteios.

"Acredito que vou ser testado na vaga do Everton, porque sou um jogador que faz as funções parecidas com as dele, caindo pela ala esquerda e jogando também no meio", finalizou Saba.

Vitor Saba
Nome Completo: Vítor Rodrigues Saba
Nascimento: 11 de Julho de 1990
Cidade: Rio de Janeiro
Posição: Lateral/Meia-Esquerda
Altura: 1,81 m
Peso: 71 kg

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario