quarta-feira

Conquista do Flamengo é capa da revista ESPN


A Revista ESPN, que chega às bancas nessa sexta-feira, procura desvendar o que levou o Flamengo a ser hexacampeão do Campeonato Brasileiro. De acordo com release da Spring Editora, a mesma que edita a versão brasileira da revista Rolling Stone, a reportagem mostra os bastidores da equipe na caminhada rumo ao título nacional.

Ainda segundo o release, a matéria mostra os problemas internos no início até a entrada de Andrade no comando técnico. Conforme a publicação, teria sido fundamental um suposto acordo de cavalheiros entre os candidatos a eleição para presidência do Flamengo. "Todos se comprometeram a evitar comentários ou promessas que pudessem tirar a ascendente da equipe rubro-negra. O tom foi mantido até mesmo após o pleito, vencido pela ex-nadadora Patrícia Amorim", diz o release, que também dá ênfase ao papel de líder do atacante Adriano.

"O papel de líder que o atacante Adriano assumiu minutos antes de entrar no Mineirão na partida contra o Atlético Mineiro também não deve ser esquecido. 'Cada um de nós é o que é, e nada é por acaso. Eu não sou o Imperador por acaso. Nasci pra vencer. E quero ser Campeão Brasileiro. Confio em cada um de vocês', disse o atacante. Em seguida, deu um tapa no peito de cada um dos companheiros e gritou: 'Temos que honrar essa camisa aqui'.

FS

Nenhum comentário: