Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Bruno se diz preparado para enfrentar artilheiros nos clássicos


Depois dos últimos quatro pênaltis sofridos pelo Flamengo não terem entrado e do título de herói na conquista do Campeonato Carioca do ano passado, Bruno está com a corda toda, o sorriso largo e a dedicação de sempre aos treinamentos.

Em 2010, ele começa a temporada com essa escrita debaixo do braço que tem feito os atacantes tremerem. "Que isso, o Paulo Vítor (terceiro goleiro) me ganha sempre aí no treino", brincou Bruno, sobre a aposta dos goleiros depois do treinamento nas cobranças de pênalti. "Vou fazer sempre o que puder para ajudar. Se tiver uma decisão por pênalti, farei o meu melhor, mas espero que se resolva no tempo normal".

Esse ano, Bruno terá atacantes de peso pela frente, como Dodô, Fred e Loco Abreu. Nada que assuste o goleiro. Ele acredita que seus adversários terão problemas ainda maiores para enfrentar Adriano. "Como dizia Joel Santana, vento que venta lá, venta cá. Temos o Adriano aqui. São ótimos atacantes, qualificados, e cada vez mais eu tenho mais repsonsabilidade de parar esses caras", comentou o goleiro, prevendo um duelo à parte com Dodô. "Os clássicos com o Vasco vão ser bem interessantes".

Feliz com a possibilidade cada vez mais real de o Flamengo contar com Vagner Love, Bruno espera que as últimas duas participações na Copa Libertadores, quando foi eliminado por Defensor e América ( México), tenham servido de aprendizado para a disputa deste ano. Nas duas oportunidades, o time havia acabado de conquistar o título carioca no jogo anterior.

"A gente já sabe jogar essa competição, aprendemos com nosso próprio erro e não podemos cometer o mesmo erro do passado. Todo ano que passa se aprende alguma coisa. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar pelo caminho, precisamos parar e conversar", alertou o goleiro.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario