Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Batidão Rubro-Negro


Matéria do Jornal Meia Hora

A estreia de Vagner Love, amanhã, contra o Bangu, no Engenhão, ganhou um tempero a mais. Flamenguista fanático e parceiro do Artilheiro do Amor em algumas peladas na infância, MC Buchecha se juntou ao Urubu Tricréu, mascote pé-quente do Mengão desde o início da caminhada rumo ao Hexa, para criar a versão rubro-negra do sucesso Só Love.

A música promete agitar a galera nas arquibancadas. Além do Artilheiro do Amor, o Imperador Adriano, o maestro Pet e o herói Ronaldo Angelim, autor do gol do Hexa, são homenageados na letra. Buchecha, que ficou emocionado ao ouvir a torcida cantar Só Love no Jogo das Estrelas, não vê a hora de ouvir a versão no estádio: "Estamos acostumados à galera cantando no show, mas no Maraca é diferente. Vimos isso acontecer com a Ivete, quando a galera cantava Poeira, e a música estourou. Tudo bem que Só Love já estourou, mas agora tem a versão rubro-negra para estourar de novo, vou cantá-la nos shows".

Apesar de a música original não ter sido feita para Vagner Love, Buchecha diz que tem a ver com o ídolo: "Mesmo sem querer, funciona bem, porque a letra fala de amor verdadeiro. Ele é o Artilheiro do Amor, tem essa coisa romântica de amor pelo Fla".
Ao conhecer o funkeiro, Tricréu ficou emocionado. "Sou fã dele desde urubuzinho, cresci ouvindo Conquista. É bom começar o ano ajudando a criar a música que vai agitar a galera. Para ajudar o Mengão, virei até MC", brincou o urubu. "Esse Tricréu é pé-quente!", retribuiu Buchecha.

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario