sábado

Adriano segue fora dos treinamentos no Flamengo


O atacante Adriano aproveitou a manhã deste sábado para intensificar os exercícios na sala de musculação. O Imperador não tem condições de participar dos treinamentos que estão sendo comandados pelo técnico Andrade no campo do centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz, porque continua com um edema no pé esquerdo que o impede.

Além de Adriano, Andrade deve ter outros problemas para escalar a equipe do Flamengo que vai fazer sua estreia no Campeonato Carioca, dia 17, contra o Duque de Caxias. Ronaldo Angelim, que renovou contrato na sexta-feira, ainda vai fazer exames médicos e parece distante do nível dos outros jogadores que começaram a treinar no dia 5.

Leonardo Moura foi submetido à cirurgia no nariz e nem irá para a cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Enquanto Petkovic foi liberado para passar o Natal na Sérvia e só deverá se apresentar neste domingo.

Além dos desfalques, o comandante rubro-negro ainda sentirá falta de Aírton, que foi negociado com o Benfica e Zé Roberto, que voltou para o Schalke 04 da Alemanha.

FS com GEN

Nenhum comentário: