Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Últimos dias para participar de promoção que dá um Fiat Dobló 0km


Termina no dia 22 de dezembro, terça-feira, o prazo para concorrer a um Fiat Dobló 0km. A promoção do Cidadão Rubro-Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida, está nos últimos dias e, além de um carro novo, vai dar ainda uma viagem e uma camisa oficial a um torcedor, além de distribuir pontos para 50 outros participantes. Mas os candidatos vão ter que mostrar que são bons de cálculo e acertar quantas bolinhas cabem dentro de um Dobló.

Lançada em novembro, com Andrade como "garoto-propaganda", a campanha vem sendo divulgada no hall de entrada do clube, próximo à Fla Concept. Ali está em exposição o carro cheio com bolas de cinco tamanhos diferentes.

É fácil participar. Basta acessar o site oficial do programa no endereço www.cidadaorubronegro.com.br, fazer o cadastro, escolher uma das três categorias disponíveis e acessar a página da promoção. Ganha o carro quem acertar o número de bolas ou chegar mais perto.

Mas é preciso correr. Em caso de empate vale o palpite que tiver sido registrado primeiro. Além do feliz vencedor do carro e viagem, outros 50 levam 15 mil Flas, que são pontos no programa de fidelidade do Flamengo. Com estes pontos é possível adquirir de cara uma camisa oficial do programa ou guardar para participar em outras campanhas ou compras.

Informações: www.cidadaorubronegro.com.br

FS

Nenhum comentário:

Horario