Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Tricréu com a mão no caneco


Depois de passar quase dois meses secando os principais adversários do Mengão e de se tornar símbolo da arrancada que deu o Hexacampeonato do Brasileirão ao Rubro-Negro, o Urubu Tricréu ganhou ontem uma bela recompensa. Em visita à nova loja do clube, na sede da Gávea, nosso herói viu, abraçou e beijou a taça de campeão brasileiro.

Com a faixa de hexacampeão no peito, o urubu driblou os olhares desconfiados dos seguranças da loja e o assédio dos fãs - que não paravam de fotografá-lo - e foi logo abraçando o caneco. "Essa taça é linda. Estou emocionado de poder chegar tão pertinho. E pensar que esperei tanto tempo por ela, e sequei tanto os adversários para ajudar o time... Acho que também ajudei a conquistá-la, né?", brincou Tricréu, sem conter as lágrimas.

Aposta é em quatro títulos

O Urubu mais pé-quente do Brasil também é só empolgação quando o assunto é o próximo ano. "Estou muito animado. Estarei na torcida, secando os adversários, para que o Mengão ganhe tudo: o Carioca, a Libertadores, o Brasileiro, o Mundial e a Copa do Brasil... Quer dizer, essa a gente não vai disputar, então ela pode ser de um outro time do Rio, eu deixo como prêmio de consolação", zoou Tricréu.

O Urubu também aposta que Adriano ficará no Fla: "Duvido que vá embora, ele se sente em casa no Mengão. E pô, pra que ir para o Rubro-Negro de Milão, o Milan? É mais legal ficar no Rubro-Negro da Gávea".

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario