Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Torcedor do ES ganha Fiat Dobló 0km de Natal


O presente de Natal do rubro-negro Paulo Oliveira chegou de forma antecipada. O torcedor de 26 anos é o vencedor do concurso "Natal Rubro-Negro", promovido pelo Cidadão Rubro-Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida. Ele quase acertou o número de bolinhas que havia dentro do Fiat Dobló, um dos prêmios da promoção. No veículo havia 35.733 bolinhas, enquanto Paulo apostou que no carro teria 35.742 bolinhas. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 23 de dezembro de 2009.

Além de faturar o veículo, um Fiat Dobló 0km, o torcedor do Espírito Santo ganhou ainda uma viagem e uma camisa oficial do Flamengo. A promoção também premiou outros 50 participantes com pontos no programa de relacionamento.

O Natal Rubro-Negro foi a terc eira grande promoção do programa, que já premiou 140 torcedores com viagens, camisas oficiais e kits de torcida. O técnico Andrade, ídolo da torcida rubro-negra como jogador na década de 80 e revelação como treinador neste ano, foi a estrela desta campanha.

O Cidadão Rubro-Negro oferece três categorias de participação e um pacote exclusivo de vantagens e benefícios aos participantes. Mesmo quem não paga nada por mês participa e pode acumular pontos. Paulo, vencedor da promoção de Natal é cidadão Bronze.

No momento do cadastro, é preciso escolher uma das três categorias de participação: Ouro (com anuidade de R$ 396, que pode ser parcelada em 12 vezes no cartão), Prata (com anuidade de R$ 96,00, que pode ser parcelada em 12 vezes no cartão) e Bronze (acesso gratuito).

Acesse agora e saiba mais: www.cidadaorubronegro.com.br .

FS

Nenhum comentário:

Horario